Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

low4ng

Aprendiz

#902773 Fala rapaziada do PUA Base,
Tudo certo? Espero que sim.
Descobri esta incrível “ferramenta social”, a pouco tempo, e simplesmente, estou me surpreendendo cada vez mais com o que leio aqui. Muito obrigado, por cada relato e artigo.
Existe uma HB que já me relacionei no passado (ela largou o namorado na esperança de ficar comigo), ficamos um tempo e tal, mas sem continuidade (sempre fui muito misterioso, nunca demonstrava minhas verdadeiras intenções, e creio eu, que isso me prejudicava, em parte). Ela ficou muito chateada comigo, pois eu não quis nada de mais sério com ela (eu era um meninão e só queria curtir mesmo).
Passou-se um bom tempo, cerca de 1 ano, ela começou a namorar outro cara. Mas sempre que nos víamos, eu dava um jeito de ficar com ela. Ela me dizia: “Olha o que você tá fazendo de novo... eu tenho namorado, não quero trair meu namorado”, ela falava que o único ponto fraco dela, era eu. O namorado dela soube vááárias vezes o que aconteceu, já bateu na porta da minha casa pra “busca-la” e tudo. Ele é do tipo, psicopata, que diz que vai se dar um fim, e depois disse é pra ela ficar comigo e tal, ela tem um certo medo dele, diz que ele é maluco e tudo mais.
Acontece que, eu estou curtindo essa HB, aos poucos ela tá sendo uma companheira pra mim, nos desentendemos muito também, por sinal, ela fala que odeia minhas ironias (sou irônico por natureza).
Até que, ontem, eu falei que estava disposto a passar o tempo que me resta aqui com ela (irei me apresentar na Legião Estrangeira, ano que vem). Acontece que as vezes ela é muito imparcial, foge do assunto. Sinto que ela é insegura, por tudo que fiz com ela no passado.
Bom jogadores, esse é a minha primeira dúvida aqui no PUA Base.
Como devo me comportar nesse tipo de situação?

Abraço forte,
Low4ng. :ae
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#902791 Fala aí tranquilo...

Cara, deixe de ter atitudes de um menino e torne-se um homem, toma uma decisão nas suas atitudes.

Se tu quer ela de verdade assuma algo mais sério como um homem, eles querem homens e não meninos que tem incertezas na sua vida!

Espero pelos resultado!

Abraço'
ribeirovictor

Aprendiz

#902800 Atitude de homem e decidir se quer ela ou não.

Caso escolha ela, você teria que enfrentar (papo de homem pra homem, claro) o namorado dela e aproveitar o tempo que lhe resta.

Ficar com ela pelas escondidas acredito que não vai dar certo, pelo histórico do namorado dela, se ele tiver a certeza da traição pode fazer algo com ela quando você estiver longe (ou com você).

Não ficando com ela, acredito que ela iria terminar com ele cedo ou tarde (pena dela se não o fizer).

A escolha é sua :D
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#902809 Eu acho melhor você continuar sendo sincero com ela,pois com ela você so quer curtir e nada serio.Ela sabendo disso e não criando mais esperanças ,acredito que o relacionamento pode ser melhor entre vocês.
wilcobra

Veterano - nível 9

#902812 Tom Cruise disse tudo, eu não namoraria uma garota com passado (no seu caso presente) infiel, nada impede que ela faça o mesmo comigo, o namorado dela sendo retardado ainda, tu corre risco de levar um tiro na testa atoa, já que daqui um tempo tu vai sair da cidade.