Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#718373 Boa tarde galera

Muitos vem aqui discutir maneiras de se masturbar , orgasmos secos e sexo tântrico só que essa dúvida é cruel e envolve renúncia ou alguma ruptura . Como todos sabem sexta e sábado são dias sagrados para quem trabalha e estuda isso por que são dias em que podemos utilizar o tempo para estudar a tarde e sargear a noite . A energia é um ponto alto pra quem se aventura nesse terreno perigoso .

Pois bem o que eu estou pensando é o seguinte :

- Um das garotas que me ligou hoje queria dar um rolezinho e no final acabariamos no motel , o convite é muito tentador por que ela tem peitos enormes e faz coisas que vocês não acreditariam e o resultado disso seria que eu chegaria em casa as 20:00 e desgastado por pelo menos 3 fc .

- Logo após a primeira garota , uma antiga RMLP que não via há uns 6 meses me liga querendo me ver no AP dela . Detalhe é que ela mora sózinha . Ja falei pra ela fazer um café pra gente, zoando ela .

A minha dúvida é a seguinte :

ALguem aqui ja deu FC em 2 gatas num dia e ainda ficou motivado para sargear a noite ? Ou deu 3 fc numa garota e depois foi pra night com tesão pra chegar em outras garotas ?

A primeira garota que me ligou ja administrei para domingo sem problemas .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

strongman escreveu:Concordo com o alex !

Mas sei la cada um é cada um , nao custa nada tentar , pelo menos 2 fcs ja ta garatido....

abraxxx
AlexLopes escreveu:parece que vc quer aparecer mais do que tirar sua duvida.

foi mal, mas esta foi a impressao q vc deixou

vlw manin

Meus amigos não estou tentando aparecer longe disso sou um dos caras mais discretos por aqui . Essa situação na verdade não acontece toda hora foi pura coincidência mas pra falar a verdade eu provoquei essa anomalia e são resultados concretos de sarges bem feitas . Não tenho intenção de apresentar nenhuma delas pra minha família ou espero algum relacionamento comprometido com alguma , só estou perguntando se é possivel ainda ter ânimo pra sargear depois de 2 ou 3 FC.
Essa dúvida também diz respeito a um comentário do BadBoy , que disse que se tu conseguir passar no seu pescoço a secreção que a mulher tem la embaixo , isso teria alta carga de feromônios e tornaria você um potencial imã de mulheres .

Um abraço Payperview
John Kramer

Veterano - nível 3

#718428 E ae Payperview, é uma situação de conforto...

Primeiramente libido não tem limites, se realmente eles forem mto atraente pode conseguir sair com as duas...

No seu lugar, eu não arriscaria, passaria em uma farmácia e comprava citrato de sildenafila ai vc pode ficar tranquilo, mas dá um intervalo, pq se for mto intenso o desgaste físico vai ser grande...

Pode experimentar sair com a primeira e deixar o comprimido de reserva, caso veja q precise tome, mas uma dica, o efeito não é imediato, demora cerca de 30-60 minutos, tudo vai de como está seu estomago, se estiver cheio vai demorar mais, mas não deixar o HB ver vc tomando...

Acredito que pra sargear a noite vai ser mto complicado, pois FC é um exercício como tantos outros e vc vai estar "quebrado" levando a uma situação de conforto, mas com 2 FC, não precisa mais sair kkkkkkkkkk

Até mais

Boa sorte John
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#718430 Tão simples, tu já comeu 2 no mesmo dia, se tu quiser sair pra noite ou não, a opção é tua, faz o q tu tem vontade!!! não consegui entender essa tua duvida
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#718435 Salve Payperview,

creio que seja capaz desta proeza, contudo, já que administrou uma p/ o domingo, p/ que se desgastar ou tomar "azulzinho" p/ estar a riste e depois ficar "destruído" fisicamente no domingo. (já aconteceu comigo)

Além disso, você já fez um chek-up p/ ver se teu coração esta 100%????. Saúde em 1o. lugar.

Porque não curtir com toda calma a de hoje, depois relaxar em casa, ou em um bar com os amigos, como você já estará "saciado" pode até dar uma sargeada com o INNER a 100% e descolar uma nova HB, no domingo tu faz o mesmo e chega na segunda relaxado e pronto p/ semana.

Grande a braço e sucesso, na vida e no jogo.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

alfrades escreveu:Depois que dou um bom fc,fico com praticamente vontade nenhuma de sair pra sargear...
dd10 escreveu:Tão simples, tu já comeu 2 no mesmo dia, se tu quiser sair pra noite ou não, a opção é tua, faz o q tu tem vontade!!! não consegui entender essa tua duvida
John Kramer escreveu:E ae Payperview, é uma situação de conforto...

Primeiramente libido não tem limites, se realmente eles forem mto atraente pode conseguir sair com as duas...

No seu lugar, eu não arriscaria, passaria em uma farmácia e comprava citrato de sildenafila ai vc pode ficar tranquilo, mas dá um intervalo, pq se for mto intenso o desgaste físico vai ser grande...

Pode experimentar sair com a primeira e deixar o comprimido de reserva, caso veja q precise tome, mas uma dica, o efeito não é imediato, demora cerca de 30-60 minutos, tudo vai de como está seu estomago, se estiver cheio vai demorar mais, mas não deixar o HB ver vc tomando...

Acredito que pra sargear a noite vai ser mto complicado, pois FC é um exercício como tantos outros e vc vai estar "quebrado" levando a uma situação de conforto, mas com 2 FC, não precisa mais sair kkkkkkkkkk

Até mais

Boa sorte John

Tenho certeza que muita gente vai passar por essa situação e DDb10 eu não dei fc em 2 no mesmo dia isso é extremamente desgastante eu só manejei a outra para domingo . A questão da sarge é que na verdade eu não estou satisfeito brow nenhuma das 2 eu quero na minha vida pra algo a mais mas o FC é bem atraente . Estou saindo agora pra casa dela e vou moderar no máximo 2 fcs quero chegar em casa até umas 21:00 durmo até as 23:00 e depois iria sargear pra conseguir uma garota que realmente me satisfaça.

Sò não queria sargear hoje a noite não sentindo tesão nenhum por alguma garota quero saber se isso te deixa mais relaxado ou vai me prejudicar na questão energia ?

Um abraço Payeprview
John Kramer

Veterano - nível 3

payperview escreveu:
Sò não queria sargear hoje a noite não sentindo tesão nenhum por alguma garota quero saber se isso te deixa mais relaxado ou vai me prejudicar na questão energia ?

Sou semelhante ao Alfrades
alfrades escreveu:Depois que dou um bom fc,fico com praticamente vontade nenhuma de sair pra sargear...

Depois de um FC já sai, mas fico "vagabundo" fico mais batendo papo com os amigos, até abro algum set, mas só se os IDIs forem mto intenso mesmo, na minha opinião prejudica um pouco sim, mas é tudo uma questão psicológica, é a sensação de dever cumprido, se viver algo é lucro, o premio máximo já consegui :D

Mas como disse que vai dormir antes, acho q não prejudica tanto...

Abraços e boa sarge