Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#594724 Boas a todos pessoal pua e obrigado por visitarem o topico.

Ha uns tempos no trabalho uma das HB que costrumo falar recebeu uma oferta de rosas de alguem desconhecido...... o que levou alguns colegas do trabalho ate me perguntarem se tinha sido eu a enviar as rosas para a mina.....

De qualquer modo percebi ouvindo ela dizer que era do irmao e ai para criar uma memoria associada ao momento presente, eu disse, "Sabia que as rosas sao usadas na medicina? Deve ser especial e de uma pesssoa com muito bom gosto..."

Que acham? Agora eu pergunto como voces sairiam a jogar no futuro sobre as rosas ? Perguntariam nela quem foi o admirador?

Obg

;)

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#594744 Explico: Sem impressionismos. Ela recebeu essas flores do irmao e eu disse que a pessoa que enviou certamente tem um optimo bom gosto e e especial.

Pergunto o que acham, e como sair a jogar no futuro sobre o tema.... como trazer o assunto de novo.... brincar passando a pressao para ela... pois ela e que pareceu ter um admirador secreto...... faco-me entender?

;)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#594747 Faça algumas brincadeiras com ela por ter recebido essas rosas, com um tom de sedução. Mesmo que não foi vc que mandou aproveite para puxar assunto sobre isso quando surgir uma oportunidade.