Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JackN

Veterano - nível 3

#726204 Joker.

Vamos por partes:

Já tenho 19 anos, estou tentando desde que fiz 18.

Calma velho! Pra quê essa pressa, eu tirei a minha com 19, tenho 22 e ainda não comprei meu carro! E meu pai não me empresta, imagine o perrengue? Tô dirigindo raramente a 3 anos mas sei que quando minha situação permitir vou ter meu motorzinho :D

É um saco, meus amigos todos são habilitados, têm carro e afins, odeio isso //// Eu fico puto: tem muita gente que não merece, não faz porra nenhuma da vida e tira carteira, ganha carro do papai e eu, que estudo, trabalho (vou de bicicleta tanto pra faculdade como pro trabalho), faço estágio voluntário...........não consigo evoluir nessa parte. NÃO AGUENTO MAIS ISSO!

Ôpa, não se espelhe no sucesso ou no insucesso de ninguém, muito menos deixe isso te guiar. Eu me lembro que aos 17 vi o cara mais "Barra pesada" da sala ganhar um Peugeot 206 NOVINHO numa época em que nem meu pai tinha condições pra comprar um carro. Eu fiquei MUITO ofendido com aquilo, um Boyzinho de merda que bateu na própria mãe [ Usando os ensinamentos do curso de Karatê que ela pagou ] ganhou um carro?

Com o tempo eu entendi que não dá pra questionar o por quê da vida fazer certas coisas com certas pessoas. É a vida, não dá pra ser mais foda que ela

Ainda bem que eu tenho namorada desde há muito tempo, porque, na minha idade, fazendo faculdade (de Direito, que só tem playboy), isso atrapalharia - e muito - meu jogo. Não aguento mais isso.

Nessa parte aqui eu fiquei confuso...Tu sabe como funciona O Jogo? Caso sim, tu sabe que carro e bens materiais não são importantes pra pegar uma mulher. Essas coisas podem ser importantes pra manter algumas, mas uma mulher que só fica com você pelo seu carro? :~~

Cara, pelo que pareceu você é inteligente e se foca nos estudos. A parte teórica é bico, tu sabe. Se o problema for uma auto escola charlatã que insiste que você pague o "Quebra", não há outra forma: Você terá que pagar a taxa dos caras.

A menos que você use hipnose com o examinador no dia da prova prática ahushuashuashuashuas

Ah sim: Quando tu passar me avise, ficarei feliz por você :)
hugoky86

Veterano - nível 9

#726215 EU tirei carteira depois dos 20.. fui ter carro com 23...
Lógico que dói vocÊ evr os oturos que tem as coisas mais fáceis, mas isso não pode te impedir em nada...
Tem que acietar cada um nasce sob tal condição, e você tem que se adaptar a isso.
EU to lutando para sair dessa também, e você também.. tem que esperar o tempo.
Tem mutios que nem faculdade tem oprotunidade, vivem na miséria na fome, a vida delas e buscar todo dia algo pa comer e um lugar quente pa dormir.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#726315 Voce ja reprovou 5x certos? Nessas cinco vezes voce teve que pagar uma quantia ne?

Ja podia ter comprado a carteira, simples.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#726322 Tem um chegado meu que reprovou 5x também e só conseguiu na 6ª vez (provavelmente avaliador deu uma aliviada na barra dele).

Mas é como já falaram cara, ou tu compra ou então treina bastante suas dificuldades, que pelo o que eu entendi é a maldita baliza!
mmcotrim

Veterano - nível 2

#726323 Acabei de fazer o exame de direção e fui reprovado por puro azar, uma moto a 60 km/h passou na minha frente na contra mão e então não ''agi'' corretamente, o examinador percebeu que eu fiquei nervoso, e então disse que em situações como essa eu não teria reação, sendo que um cara que saiu sem cinto conseguiu passar, é complicado, ja tem gente falando que eu não dirijo bem etc. Estou triste no momento, mas logo passará e PASSAREMOS brow =)
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#726382 Fala joker!

entendo tudo que voce disse, passei por tudo isso,

e eu continuaria na lama gritando, se eu não fizesse alguma coisa!

TEm boca naõ cara, é no osso mesmo, tu tem que ter sangue nos olhos

tirar na raça! a não ser que voce peça informação pra "facilitar!"
ai voce joga alguns manganões na mesa, e sua carteira chega rapidinho, eu não fiz isso não!

e larguei minha bike, por que eu lutei e comprei uma mtoo velha, mas ela finciona!
Undertaker

Aprendiz

#726385 Eu tenho 26 anos.
Tirei carteira com 19, de PRIMEIRA, felicidade total.
Depois disso ninguem me emprestou carro, sendo que tinha um qse 0 KILOMETRO parado, pois meu irmao foi trabalhar no Rio e deixou la.
Aos 25 comprei meu Gol GTi 92, com MEU dinheiro, A VISTA. Era o carro que queria desde criança.
Aos 26 vendi o GTi pq dava mto pau e comprei um Palio da minha irma e estou pagando com o MEU dinheiro.
Ter paciencia eh bom e comprar as coisas com o seu esforco e melhor ainda.
Quanto a carteira, relaxa. Uma hora vai, só treinar!
Carro e carteira sao bons, mas nao te fazem pegar mulher. Só facilita a parte de isolar e comer, aieuhaiueh.
Mas vc tem namorada mesmo, entao foda-se.
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#743931 Fazer baliza eh bem fácil, procura uns vídeos no youtube pra você ver passo a passo como fazer. E se você está preocupado com o exame então se prepara para quando sair pela cidade e enfrentar a indústria da multa heheheh