- 11 Dez 2012, 19:32
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CONSEGUI! ESTOU HABILITADO!
- 11 Dez 2012, 19:46
Joker, você vai conseguir, só precisa ter calma e também não é o fim do mundo, tem gente com problemas bem piores, sei que você acha chato não ter um carro, mas com o tempo você consegue.
- 11 Dez 2012, 20:12
É meu camarada, passei pleo mesmo problema, demorei 6 meses para finalizar a minha, reprovei 1x de moto e 3x de carro !
Sempre por motivos pisicologicos de nervosismo, pressão e da primeira vez de fato foi por incopetencia mesmo kk
O negocio e nunca desistir, quando eu tava tirando tiveram pessoas que me aconselharam a desistir de carro e pegar so a de moto e blablabla, mais em momento algum desisti e fui até o fim ..
E pra falar verdade o gostinho de vitoria e muito mais muito maior quando a coisa e tão dificil ..
Hoje estou habilitado a pouco mais de 2 meses e ja comprei minha moto
Parabéns Rapaz, e juizo !
Sempre por motivos pisicologicos de nervosismo, pressão e da primeira vez de fato foi por incopetencia mesmo kk
O negocio e nunca desistir, quando eu tava tirando tiveram pessoas que me aconselharam a desistir de carro e pegar so a de moto e blablabla, mais em momento algum desisti e fui até o fim ..
E pra falar verdade o gostinho de vitoria e muito mais muito maior quando a coisa e tão dificil ..
Hoje estou habilitado a pouco mais de 2 meses e ja comprei minha moto
Parabéns Rapaz, e juizo !