Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#726048 Só isso. Não consigo tirar carteira. É só um desabafo, mesmo. Já tenho 19 anos, estou tentando desde que fiz 18. É um saco, meus amigos todos são habilitados, têm carro e afins, odeio isso. Ainda bem que eu tenho namorada desde há muito tempo, porque, na minha idade, fazendo faculdade (de Direito, que só tem playboy), isso atrapalharia - e muito - meu jogo. Não aguento mais isso. Eu fico puto: tem muita gente que não merece, não faz porra nenhuma da vida e tira carteira, ganha carro do papai e eu, que estudo, trabalho (vou de bicicleta tanto pra faculdade como pro trabalho), faço estágio voluntário e ainda tenho tempo para escrever artigos acadêmicos, malhar e administrar um namoro, não consigo evoluir nessa parte. NÃO AGUENTO MAIS ISSO!

Moderação, me desculpem por usar o fórum para isso, mas é que aqui é uma família para mim, e eu senti muita necessidade de procurá-los. E ainda coloquei no Barzinho. :sorri
mmcotrim

Veterano - nível 2

#726050 Parceiro vou tentar o exame amanha de manhã, estou um pouco nervoso, ansioso
mas acredito que vou conseguir, no fundo acredito em mim mesmo, apesar de varias problemas que estou passando
Nunca desista parceiro, seja maior que isso ai, Vamos!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#726052 ué...compra!!
no brasil oq mais tem é auto-escola vendendo habilitaçao...

O exame em si é ridiculo, aprender dirigir vc só vai aprender no transito mesmo!
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#726054 A sua felicidade está condicionada a carteira de motorista ? E quando conseguir, a condicionará ao carro ? E quando conseguir, a condicionará a outra coisa ? É claro que faz falta, mas sempre vai faltar algo, até para os mais ricos e homens de sucesso. É normal, se esse é seu objetivo, se planeje que chegará lá, mas não jogue a culpa da sua situação nas outras pessoa que você diz não merecem...

abraços e sorte!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#726060 Saudações guerreiro!

Você não tem experiência em dirigir ou não consegue passar no exame prático? Já fez as 20 aulas obrigatórias?

Dependendo da onde você mora eles repetem no exame prático por qualquer coisa, por isso muitas pessoas vão na auto-escola um dia antes do exame e fala com o instrutor quanto custa para ''quebrar'', geralmente pagam R$300. Meu amigo, que dirige ilegalmente desde dos 16 anos, dirige super bem repetiu e nem sabe a razão exata. Por isso ele pagou e de acordo com ele o avaliador até a marcha passou para ele. Haha

Se você tem problema com experiência para dirigir, qual são os pontos que te fodem?
caiquect

PUA Avançado

#726071 Man sua situação está complicada em!mais deixa eu te falar um segredo,as vezes pode ser que você quer tanto consseguir essa carteira que está muito ansioso nas hora das provas!um conselho tente ficar um tempo sem tentar tirar lá,ou então vai fazer a prova a OVO= sem interesse! te garanto que a tenção o nervosismo irá diminuir e você pode até passar!
:ae
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#726077 Joker.
não consegue pq?
Situaçao financeira ou nao passa no exames?

A sua felicidade está condicionada a carteira de motorista ? E quando conseguir, a condicionará ao carro ? E quando conseguir, a condicionará a outra coisa ? É claro que faz falta, mas sempre vai faltar algo, até para os mais ricos e homens de sucesso. É normal, se esse é seu objetivo, se planeje que chegará lá, mas não jogue a culpa da sua situação nas outras pessoa que você diz não merecem...

Disse tudo... \o/

Eu fico puto: tem muita gente que não merece, não faz porra nenhuma da vida e tira carteira, ganha carro do papai e eu, que estudo, trabalho

Quando tinha 18 era a mesma historia..
tudo mundo completava 18 e ganhava um carro do papai..
Eu sempre fui pobre fudido, so tirei cnh com 19 e suaves prestaçoes
que pagava trampando de "peão" se fodeno no sol quente..

Fiz superior e começei a trampar na area e "ganhar bem"
hoje tenho um carro importado bacana e tals
Que comprei com minha grana e mantenho com a minha grana.

Mas me lembro muito bem da epoca que me fodia por ai,
E isso foi uma base muito forte no meu Inner Game

Voce pode mudar o seu destino,
so depende de voce
A vida vai te bater varias vezes.
isso vai ser necessario para dar valor quando estiver por cima.

VIDEO | PUA | BASE

Abraço Melocro

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Canon escreveu:Saudações guerreiro!

Você não tem experiência em dirigir ou não consegue passar no exame prático? Já fez as 20 aulas obrigatórias?

Dependendo da onde você mora eles repetem no exame prático por qualquer coisa, por isso muitas pessoas vão na auto-escola um dia antes do exame e fala com o instrutor quanto custa para ''quebrar'', geralmente pagam R$300. Meu amigo, que dirige ilegalmente desde dos 16 anos, dirige super bem repetiu e nem sabe a razão exata. Por isso ele pagou e de acordo com ele o avaliador até a marcha passou para ele. Haha

Se você tem problema com experiência para dirigir, qual são os pontos que te fodem?

Brother, já fiz mais de 100 aulas, sem exagero. Hoje foi a quinta vez que fui reprovado e minha pauta vence amanhã. Não consigo passar da baliza e, na minha cidade, a primeira coisa que você faz é a baliza. Não fez, não sai nem na rua. Acho que vai ser o jeito eu comprar, mesmo sendo pobre. ;s

Alguém aí falou que eu estou culpando as outras pessoas, mas não, eu só acho que eu mereço "ganhar", de Deus, uma vida melhor do que essa minha. Talvez seja egoísmo e até hipocrisia minha, mas, puta que o pariu, tá foda. E, sim, nesse momento, está condicionada a tirar a CNH, pois eu praticamente sofro bullying por não ter essa merda!

OBRIGADO PELAS PALAVRAS DE APOIO!
arlindo

Veterano - nível 10

#726179 cara eu to com esse mesmo problema perdi 3 vezes no psicoteste fui tentei de novo e passei fui ontem fazer o simulado guando cliquei em terminar prova recebi um reprovado bem na lata mas nada de desanimar vou estudar mais e garanto que vou passar! e quando vim as aulas praticas posso perder 100.00 vezes mas garanto que vou remarcar ate passar! isso ai man tamo junto!
Leonardo Sanchez

#726195 Compra cara. aqui perto da minha cidade tem uma auto escola, paguei, só fiz as aulas na classe, e pronto esperei a carta. não precisar nem ir pra aula prática, nem fiz o exame de psicoteste.