- 16 Out 2012, 23:21
Só isso. Não consigo tirar carteira. É só um desabafo, mesmo. Já tenho 19 anos, estou tentando desde que fiz 18. É um saco, meus amigos todos são habilitados, têm carro e afins, odeio isso. Ainda bem que eu tenho namorada desde há muito tempo, porque, na minha idade, fazendo faculdade (de Direito, que só tem playboy), isso atrapalharia - e muito - meu jogo. Não aguento mais isso. Eu fico puto: tem muita gente que não merece, não faz porra nenhuma da vida e tira carteira, ganha carro do papai e eu, que estudo, trabalho (vou de bicicleta tanto pra faculdade como pro trabalho), faço estágio voluntário e ainda tenho tempo para escrever artigos acadêmicos, malhar e administrar um namoro, não consigo evoluir nessa parte. NÃO AGUENTO MAIS ISSO!
Moderação, me desculpem por usar o fórum para isso, mas é que aqui é uma família para mim, e eu senti muita necessidade de procurá-los. E ainda coloquei no Barzinho.
Moderação, me desculpem por usar o fórum para isso, mas é que aqui é uma família para mim, e eu senti muita necessidade de procurá-los. E ainda coloquei no Barzinho.