Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
hilth
#366639 Olá.
Eu sou o Hilth. Já sou iniciado na arte da sedução a seis meses e conheci a comunidade quando procurava na internet novos neg's para adicionar ao meu vocabulário.

Tive meu primeiro contato com o material sobre sedução quando fiz o backup do computador de um amigo. Comecei a ler o material e minha vida mudou de uma maneira incrível.

Me considero nota 5, afinal, tenho aprendido tudo que sei sobre sedução apenas com livros sobre "como lidar com as mulheres" e técnicas de padrões de linguagem. Tenho passado todo esse tempo sozinho na minha jornada, podendo contar apenas com meu bom senso.

Espero aprender muito com as experiências do grupo e passar alguma experiencia para os que ainda não sabem nada.

Eu gosto muito do estilo MM (Método Mystery) e o "metido engraçado", mas meu estilo mesmo consiste em arrancar da mulher as informações sobre o tipo de homem que ela gosta e me colocar nesse lugar, fazendo ela me ver como o homem mais incrível da terra. Eu chamo de "extração de valores adaptada". A única diferença da extração de valores comum é q eu uso o humor do engraçado metido para fixar melhor minha personalidade. Funciona, mas demora mais do que as técnicas do livro "O jogo".

Meu ponto forte é a troca de fase. Se eu conseguir fazer a mulher se sentir atraída ela não larga mais. Mas em compensação tenho dificuldade em demonstrar meu valor e as vezes transformo meus padrões de linguagem em papo furado em uma fração de segundos.

Eu não sei ao certo o quão bom quero ser em seduzir mulheres, sei apenas que ainda não estou satisfeito, afinal não levei nenhuma pra cama ainda, consegui apenas uma gama de casos amorosos nos quais tenho me divertido muito, mas sem sexo :chora.

Meus locais favoritos são os locais públicos como livrarias, paradas de ônibus, metro e lojas. Tenho mais facilidade nesses lugares do que em shows ou festas onde acho mais difícil conseguir a atenção das mulheres.

Tenho preferencia por abordar mulheres sozinhas ou em grupos de duas mulheres. Tenho sérias dificuldades em grupos maiores ou que contenham homens. Também tenho problemas com os MAG's.

Quero desenvolver a habilidade de conseguir a mulher que eu quiser onde quer q eu esteja e manter vários casos amorosos ao mesmo tempo sem enganar as mulheres com quem me relaciono.

No passado eu tinha muita vergonha e nenhuma técnica.
Hoje não tenho vergonha e pouca técnica.
Quero ter muita técnica e nenhuma vergonha.
Thiago_ALVAGrunge
#366745 Eai brother seja bem vindo, presisar do meu apoio é nós e to ligado que se eu presisar é nós tambem não é?

Falou, boa sorte com os estudos venesuanos
hilth
#367689 Demorou!
Se o mar estiver para peixe vamos a pesca.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw :yaaah