- 16 Out 2011, 22:50
Oi pra todo mundo...Bom... meu nome é Fernando, tenho 20 anos, estou aqui nesse forum pelo simples fato de várias (digo milhões) de tentativas fracassadas nesse quesito do approach com a mulheres que sempre fui uma negação durante minha vida toda. Até que um amigo meu me recomendou esse site (isso foi na sexta-feira dia 14), no início não dei muita bola, achava algo como charlatanismo, porém, dei um voto de confiança e começei a ler esses dois tópicos:
pontos-fracos-de-iniciantes-onde-novatos-se-perdem-t11340.html
abordagem-em-13-passos-detalhados-t2145.html
Achei que fazia um certo sentido no que foi abordado, o voto continou até que no sábado eu li esse livro:
"O JOGO A Bíblia da Sedução" por Neil Strauss
Quando eu começei a ler eu pirei, não acreditava no que tava lendo, lí o livro todo em um dia, seguido deesse livros
"The Mystery Method" por Mystery
"O Desafio StyleLife" por Neil Strauss
Agora descobri já várias coisas:
-Meu AA é muito maior do que eu esperava
-Descobri que há uma ciência envolvida nesse processo (achava que era chegar chegando mesmo e pá, bem coisa de filme)
-Minha forma de vestir é errada
-Entre outros
Espero agora começar a recolher informações para depois (além do objetivo) ajudar aqui no forum pessoas que tem a mesma insegurança que eu estou tendo agora
Obrigado por Lerem! \o/
pontos-fracos-de-iniciantes-onde-novatos-se-perdem-t11340.html
abordagem-em-13-passos-detalhados-t2145.html
Achei que fazia um certo sentido no que foi abordado, o voto continou até que no sábado eu li esse livro:
"O JOGO A Bíblia da Sedução" por Neil Strauss
Quando eu começei a ler eu pirei, não acreditava no que tava lendo, lí o livro todo em um dia, seguido deesse livros
"The Mystery Method" por Mystery
"O Desafio StyleLife" por Neil Strauss
Agora descobri já várias coisas:
-Meu AA é muito maior do que eu esperava
-Descobri que há uma ciência envolvida nesse processo (achava que era chegar chegando mesmo e pá, bem coisa de filme)
-Minha forma de vestir é errada
-Entre outros
Espero agora começar a recolher informações para depois (além do objetivo) ajudar aqui no forum pessoas que tem a mesma insegurança que eu estou tendo agora
Obrigado por Lerem! \o/