Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lucasprass1
#452016 Manda pro INDIRECT + DIRECT pois meninas de igreja guardam profundos desejos que a religião condena.
Mukeka
#452021 Ja aviso, elas são grudentas. prepare-se pra largar o PUA se vc realmente quiser ela
ricklemos
#457602 Comece descobrindo todas as particularidades da menina. Gostos, sonhos, planos. Mostre que é um cara decidido e demonstre valor sempre, não hesitando nunca. Depois que souber tudo dela, espelhe seu modo. Fale sobre coisas que ela gosta, elogie se ela fizer uma colocação boa sobre isso...e vaii

Agora, let it flow man...(deixa fluir)................tem tanta mulher no mundo, não se prenda (se já nao tiver preso) a uma só mulher. Relaxa mano trate-a como se fosse mais uma q vc precisa conhecer, somente. Pq vc precisa conhecer várias. Vá fazendo isso, conhecendo VÁRIAS.

Abraço.
A L L I S O N
#457820 Vish, essas recatadas você tem que começar comendo pelas beiradas, conquistar a confiança dela e ai sim, tentar algo!
blacerdas
ricklemos escreveu:Agora, let it flow man...(deixa fluir)................tem tanta mulher no mundo, não se prenda (se já nao tiver preso) a uma só mulher. Relaxa mano trate-a como se fosse mais uma q vc precisa conhecer, somente. Pq vc precisa conhecer várias. Vá fazendo isso, conhecendo VÁRIAS.

Concordo, cara!

Não se apega fácil, não! Se tem uma coisa que eu aprendi é que se apaixonar rápido é a pior coisa que tem...
Tenta internalizar o desapego! Algo que eu acredito que PU prega é que vc se goste e seja feliz somente por ser vc, que esteja em perfeita harmonia com vc mesmo! E quando vc está nesse estado, vc não precisa de ninguém, vc quer uma mina pq vai ser legal!

Vai por mim!