Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
James LUK
#450122 Ola meus parceiros

Hoje estou aqui para pedir uma ajuda de todos, de todos que puderem ai

Olha eu to afim de uma menina da igreja que eu frequento, ela e uns 4 anos mas velha que eu e so ficou com um cara na vida dela inteira ela faz faculdade de teologia, e linda perfeita.....

O problema e que eu não sei como eu faço para conquistar ficar com ela entende
Realmente e muito difícil para queria dicas de vcs para ver se vcs me ajudam

UMMM grande abraço a todos
PDPS-94
#450133 Essas mulheres de igreja sempre guardam profundos desejos, pois são inibidas pela sua "religião".

É só ir lá e tirar a fera de dentro dela, use a curiosidade/desejos escondidos dela, fale que vocês irá fazer ela experimentar sensações que nunca experimentou antes, aventuras novas, etc.

Abraços,
PetersonPS.
James LUK
#450214 hmmm orbigado Peterson por ter me respondido, mas olha ela seila, tipo eu acho que see ela tivesse isso ela ja teria soltado essa inibição, ela estuda para ser pastora saks, mas sua ideia e boa cara

valeus
GGan
#450357 Porra, cara. Como ela é da igreja, vá com calma. Você pode ir até ela, e falar o quanto você tem a notado.
Mais ou menos assim:
- Poxa, andei notando você, você é bem reservada, é diferente das outras que só vem por vir. Gostei de você! E se você concordar quero conhecê-la melhor.
Espere ela falar e complete:
- Desculpe se fui muito direto, mas não conseguiria sair sem falar isso com você, não quero ficar com isso guardado e espero que me entenda.
Logo após, se ela não te rejeitar, você pode continuar com algum assunto, perguntar coisas sobre ela, conversar, mas sempre sendo sincero.

Se ela te rejeitar você:

- Olha, vai desculpando aí, é que eu sou muito honesto, eu respeito a sua resposta, mas é o quê eu sinto. Tudo bem?

Duvido que ela seja grossa com você!
CheckMat
#450383 Por experiencia própria, acredito que a melhor forma de conquistar menias assim é fazendo companhia a elas, mostrando que você é presente, usando sua simpatia de PUA e com algumas PERGUNTAS DE QUALIFICAÇÃO E SELEÇÃO, e um pouco de DECLARAÇÕES DE QUALIFICAÇÃO, neg's C&F depois que já tiveres conforto...
Uma técnica que um amigo meu usou e deu certo é o ''Paradoxo da onipotência'' faça essa ''rotina'' e depois dê uma declaração de qualificação sobre uma possível segurança dela na fé... Essas dicas são relacionadas a caso você queira construir um relacionamento com ela, caso contrário, os feeds do PetersonPS e do GGan vêem a calhar.
Abraço
>>Psychokiller<<
#450934 Começa a conversar com ela, com um "oi, e ai como você tá?", fale com ela naturalmente e entao quando se senitr confortavel diga pra ela o que você sente quando esta com ela, que tipo de coisas você gosta nela, o que te fez dar mais atenção a ela do que a outras garotas, e se sentir o desejo de ir alem vá, agora se nao se sentir confortavel com isso, fique feliz por ja ter feito alguma coisa !

você tera outras chances de ir alem !

o mais legal é ir atras dos teus desejos, e tentar se expressar intuitivamente !

um abraço cara !
fantasmaa
#450951 bom, se voce ja leu algum material, voce saberá o que fazer uai :)
blacerdas
#450979 Caramba, é um set difícil, hein... o ambiente não é lá muito favorável!

Olha, acho que vc tem que tentar analisar o perfil dela. Se ela for tudo isso mesmo, dá pra usar sim uns negs como em qualquer outra HB de alto nível.
Uma boa abertura seria numa rotina onde vc falasse de alguma dúvida sua em relação à religião. Já que ela tá treinando pra ser pastora, ela vai ficar feliz em te responder. Diga que estava falando com um amigo sobre um assunto X e chegou numa dúvida Y, e pergunte a opinião dela.

Conforme o tempo for passando, tenta levar a conversa pra um rumo diferente de religião, já que é bem difícil construir atração ou seduzir uma HB falando de Deus! (eu adoro falar de religião, mas só na fase de conforto). Se vc persistir muito no assunto, pode ficar na zona da amizade. Se certifique de colocar tbm umas restrições de tempo no começo, pra não dar muito valor pra ela logo de cara.

É melhor ainda se ela estiver num grupo e vc abrir O GRUPO em vez de falar diretamente com ela. Sendo que ela é bonita e faz curso para pastora, não deve ser raro que ela esteja rodeada de pessoas na igreja frequentemente. E pode dar negs nela se ela se manifestar, mas negs sutis, como "nossa, vc pisca muito!" ou encontrar uma sujeirinha no rosto dela, enfim... Fique atento à BL dela, aos IDIs que ela venha a te dar e vá escalando! Acho que dar uma repassada no MM pode ser válido pra vc.

Espero ter ajudado, bro!
James LUK
#451291 caramba muito obrigado a todos ai pelas respostas caramba vcs entendem muito disso mesmo em brothers
por ter certeza que todos que responderam me ajudaram
mas assim o pessoal falou ai muito sobre falar com ela, mas esse não e o problema, eu converso com ela de boas, mas eu to com medo de ter caido na zona da amizade saks, dai e paia, mas ate agora me parece que nao, a gente ja conversou muito pelo msn, talz mas como eu disse e perigoso muito perigoso ela sair fora, por dois motivos, ela ficou com um cara na vida dela inteira, e outro eu namorava com a amiga dela tem uns 2 meses atras saks, por isso que eu frequento essa igreja por eu ia com minha namorada
mas como diz um cara aqui no PUA para ter uma hb vc não pode ter medo de perde-la ne, isso e muito paia cara

mas ai, a dificuldade esta em falar pra ela como eu falarei isso pra ela, nossa nem sei, e olha que eu conheço muito sobre o pua, como o outro brother disse para eu ler, esse não e o problema, a hb que e diferente, , ,
mas assim não sei oque faço, acabei de conversar com ela no celula, ela e muito gente fina
tava pensando em chamar ela pra uma pizza, talz para conversar com ela mas calmamente, e acho que so de eu chamar ela vai ver que eu to afim ne
Pimenta0
#452011 Cara, já passei por situação parecida, então vou te dar uma dica
já que ela é muito religiosa e é da sua igreja vá com calma aborde ela aos poucos
cumprimentando sempre e puxando conversas procure ver oque ela gosta e demonstre seu valor
e calcule bem seu tempo para mostrar interesse para não ficar na zona da amizade

fica a dica ai, abrass!