Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
diego santos
#793400 Oi pessoa hoje atrair uma amiga da minha Irma eu estava em casa vendo um filme quando minha Irma chegou da escola com uma amiga.

Eu- abertura oi você não e uma das amigas da minha Irma nerd não neh?

Hb- não sou nerd não por quê?

Eu- ainda bem porque a maioria das amigas da minha Irma fica em casa trancada só no computado mais então você gosta de sai para festa?

Hb- não curto muito sai para festa saio mais para shop ou parque.

Eu- nossa adoro sai para o parque ainda mais um lugar calmo com uma vista bonita saber.

Hb- eu conheço um lugar com uma vista bem bonita e na casa dos meus pais.

Eu- porque La e bonito?

Hb- e porque fica e um lugar com uma vista bem bonita e tem lugar que você poder anda ate com balão.

Eu- mais você já andou de balão? Da muito medo a altura?

Hb- não nunca tiver a coragem de anda de balão.

Eu- tinha que ser amiga da minha Irma medrosa e comecei a rir.

Hb- nossa hoje eu e sua Irma ficamos atrasadas para chega porque tiver que ir ao salão para corta o cabelo o que você achou do meu corte.

Eu- cheguei bem na frente dela passei a Mao no cabelo dela e falei agora você tem que me agradece.

Hb- por quê?

Eu- porque deixei você bem mais bonita do que antes você era seis agora fiz você vira oito e comecei a rir.

Hb- ela olhou para mim e deu um sorriso

Eu- então comecei uma historia esses dia você tinha que ver sai para o parque com duas amigas minha e um amigo meu ele deu encima de uma amiga minha só tinha um problema elas estava bêbada ai não quis fica com ele mais mesmo assim ele ficou La implorando saber adivinha ele falou que amava ela e tudo

Ai as duas ficaram bravas com ele e ele chegou e mim falou Diego já estou indo em borá eu falei ta depois que ele foi embora elas começou a fala que gostou de mim ai eu beijei uma e a outra chegou e puxou a menina que eu estava beijando e as duas foi conversa sozinha.

Depois do nada as duas começou a fala que me achou bem interessante e começou a me beija quando vir já estava beijando as duas do nada meu amigo me viu e ficou bem bravo comigo saiu e não falou nada

Hb- nossa mais e depois você encontrou seu amigo

Eu- sim eu encontrei ele e falei que não tinha pedido para fica com nem uma das meninas mais ele ficou bravo e falou bem assim você que quis fica com as duas depois nos coversa e saiu andado

Eu- depois disso pedir um amigo e sei que vocês mulheres são muito loucas

Hb- sorriu e falou gostei da sua camisa

Eu- Também achei seu vestido bonito ontem mesmo vir uma menina com um igual o seu ele ta na moda neh ?

Hb- eu acho que sim mais me fala você namora?

Eu- eu sei que namora e bom mais no momento to mais para aproveita saber

Hb- nossa então você tem muita namorada

Eu- porque você acha isso?

Hb- porque você e bem legal e bonito também

Eu- cheguei perto dela e sentir o perfume no pescoço dela e sim afastei

Hb- ela olhou para mim e deu um sorriso

Eu- ai eu cheguei e dei um beijo bem do ladinho da boca dela

Hb- ela olhou para mim bem no meu olho e deu mais um sorriso

Eu- ai eu peguei passei a Mao no pescoço dela e ela começou a fechar os olhos então a beije na boca

O que vocês acharão do meu jogo fui bom o que tenho que muda nele obrigado pela atenção
JúniorGomes
#793401 Melhora seu português antes de tudo cara, isso pode te comprometer...
cibien
#793404 Rapaz se você fala igual escreve... esta ferrado.

O jogo foi bom, mas melhora esse português e a concordância/conjugação verbal por que esta foda.
Dijkhuizeen
#793417 Cara, o português é importante sim, mas vamos falar do seu jogo

gostei pra caralho, simples, sem enlatados, uma conversa normal e conseguiu o que queria
muitos caras vão deixar de ler seu relato, e vão comentar só sobre seu português, mas sua interação foi ótima
mantenha assim, não caia na lábia de 'gurus' e como tu ja tá bom assim, pelo amor de Deus, NÃO LEIA O MYSTERY METHOD.

Mas, também vou pedir para que melhore seu português, como já disseram, isso pode te comprometer.
Lucca Mancine
#793432 o cara foi banido pelo portugues dele, é isso? uaHUAhuaHUA