Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroCoelho

Aprendiz

#422606 Bom eu comecei a ler mas eu entendi sua forma. Só li o cap 1 !
Alguém que já leu e poder me dizer mais ou menos do que se trata e em que ajuda POFAVO
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

PedroCoelho escreveu:eu não entendi o inicio do livro ai nem li o resto!

Ja pensou em ler o resto do livro ?

Talvez voce entenda.

Leia esse artigo, praticamente ele foi a introduçao para eu decidir começar a ler o livro

=====> http://www.puabase.com/forum/o-pu-esta-errado-artigo-toxico-t39043.html<=====

To quase acabando.
Lohan

Pickup Artist

#426387 O livro se trata de "Como pegar mulheres sendo você mesmo."

O foco dele é tirar as regras do Mystery/Style/Allan Roger/DavidX e seja lá quem for e fazer você criar as suas próprias regras.

Abraços :D
Kiza

PUA Avançado

#426398 deixe de preguiça e vamos ler o livro, eu já li o mm artes venusianas, chato praka, os nessaram alitha, gostei mais, ia começar o manual do cafa, mas vou ler este junto com você, pronto, tô baixando agora, vamos lá guerreiro sem preguiça... senão não hora de comer a gata você vai ter que chamar a gente para lhe explicar como se faz?????????
kkk risos a parte, vamos a leitura?
rockstiff

PUA EXPERT

#426413 O livro ensina que para você conseguir alguma coisa na vida você tem que ir até o fim, principalmente até o fim do livro. Se você ler o livro você vai entender uma coisa muito importante, mas só se você ler o livro. Lá ensina a coisa mais importante sobre o universo da sedução e PU na minha opinião, você se libertará das algemas que a comunidade da sedução te impõe.
Lucas Rosa Lima

Aprendiz

#426455 Cara eu comecei a ler e fui um pouco além do início, mas parei porque não gostei da ideia que o livro traz, talvez eu tenha perdido algo não lendo todo, mas até onde li não gostei, porque gosto dos métodos PU, ter um plano de jogo, e pelo que entendi ele diz que tudo isso vai nos fazer ter uma crise em certo ponto ou algo assim, porque estão nos ensinando a ser quem na verdade não somos, tipo, você é um nerd em casa, sem nenhuma prova social, mas em uma balada usando abridores, rotinas, negs e todo o material que você aprendeu conquista belas mulheres, nem sei se isso é possível, mas foi o que o livro me fez pensar, e eu realmente não concordo, para mim o PU só vem a acrescentar, é como o Mystery diz, não se trata apenas de pegar mulheres, se trata de como construir um vida, não estou me tornando outra pessoa, estou evoluindo a pessoa que eu sou!

Espero ter ajudado, mas acho que minha explicação ficou meio confusa, se quiser uma dica, te digo para ler o "Magic Bullets" mas te aconselho a ler o "Mystery Method" e se possível também o "Revelation - The Venusian Arts" primeiro.

Abraço.