Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#759218 Já comeu alguma menina ? e agora mulher virou alimento pra ser "comida" olha o jeito que voce fala das mulheres '-' por isso que elas falam que os homens são todos iguais porque temos muitos homem iguais a voce no mundo que falam assim, chamam elas de gostosas e falem em comer as mulheres --' e só pensam em sexo.
vey é tao dificil valoriza as mulheres? vey entende que mulheres nao gostam que chamem ela de gostosa e muitos menos que falem assim "eu comi uma mina", elas gostam mesmo é de abraços, de beijos na bochecha, selinhos,gostam de serem chamadas de linda e nao de gostosa, elas gostam de carinho sabe? ela gostam de beijo na testa e um eu te amo antes de dormir... elas nao querem ir pra um motel "fuder" comos tantos homens que só pensam em sexo falam elas querem mesmo é ficar em casa embaixo das cobertas olhando um filme com seu namorado, trocando carinhos e se amando ((:
pow mudem essas atitudes de falarem assim porque se nao elas nunca vao mudar a opiniao delas sobre nós homens!

EU ACHO QUE QUANDO UM CARA E ASSIM NO FINAL ELE LEVA CHIFRES, EXPERIENCIA PRÓPRIA EU JA LEVEI GALHO DE UMA UG KKKKKKKKKKK FODA :(
Xys00007

Veterano - nível 1

#759230 Acho que ele pode muito bem ter esse discurso e ser um ALFA.É só não ser patético.

Mas,esse é um discurso muito perigoso e em geral o cara é um chorão que ta falando isso pra chamar atenção para si.

Ser um cara legal e bom,não significa necessariamente que o mesmo vai tomar uns chifres,mas ser um cara legal e bom PODE ser mal interpretado pelas mulheres como babaca.

abrasss
N Costa

Veterano - nível 9

#759236 Esse texto que o cara postou é chato, tedioso, dá desanimo até de ler e não sei a mulheres mas tbm achoo q elas não curtiriam ler e muito menos ouvir HHAHAHA. Atitude totalmente submerso as mulheres, talvez alguém com essa linha de pensamento dificilmente é atraente, e é por isso escapa de chifres HHAHAHA!

Seguinte, podemos sim respeitar esses valores a mulher, mas isso não se fala, a unica forma atraente e natural de seguir assim é pelas demonstrações que o cara faz durante seu dia dia, só assim soa natural. Assim hbs vão respeitar e se atraírem por caras respeitadores e autoconfiante. Mas de acordo com a linha de pensamento do cara aí só vai distanciar as garotas de perto dele!