Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
samuka
#202480 Eu sempre fui o arrogante emgraçado, ae minha namorada termino comigo ontem em outro tópico expliquei porque hoje tc com ela, nos começamos brincar daew ela disse uma coisa la e eu falei "i cala a boca" bricando claro, veja oque ela disse!

Samuel: i cala a boca, kkk

HB:Ó, manda eu cala a boca n
Qm vc pensa q é
Nem meu namo vc é +
N tem direito a + nda

(agora olha só a reação dela, ela acho que eu ia falar algo me achando o fodão mas...)

Samuel: concordo

HB: Kkkkkk concorda?
Como assim concorda?
So vai falar isso?

Samuel: pode ser brincadeira + tudo ke vc falo é verdade,,,

HB:Estranho kk
Ah para mew

Samuel: eu poderia ser mais sarcastico dizendo" mando sim, enquanto vc me amar, eu tenho controle total sobre sua vida mas.....

HB:+ tem msm :/
Eu posso ate terminar + n sei como, no final vc smp fika no controle
Tnc
'
Samuel: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HB: Eu fico como tentando esconder o q eu sinto por vc, + ta escrito na minha cara
Me sinto uma idiota
Ta vo para se n..

'Samuel: se senti uma idiota por gostar de alguém?

HB: Logico
Isso so mostra o tanto q eu sou fraca e n tenho controle sob mim. E n podia ter dxado tomar essa proporção
Agora a idiota fika aq sofrendo, chorando ...
Sou mto burra msm
Eu sei q eu gosto + d vc, do q vc gosta d mim
Acho q umas 3 vz+

Samuel: kkkk
idiota vc seria é se não amasse, por medo de sofrer

simplismente sempre fui um arrogante emgraçado e ela assuto quando eu n fui, quando eu concordei com ela, oque vcs acha que passo na cabeça dela com isso?
lily allen
#202489 Pra mim é claríssimo: VOCÊS SÃO DUAS CRIANÇAS IMATURAS DENTRO DE UMA RELAÇÃO ADOLESCENTE DOENTIA.
E digo mais... está além do repetitivo esses teus 1001 tópicos SEMPRE sobre a mesma coisa.

Vocês não cansam não?!

E por último, atente a esse tópico aqui: sobre-o-portugues-t20271.html
samuka
#202493 primeiro o ASAGOD agr vc ferrou...

por favor, senhora, senhorita, não sou criança não sou imaturo, e a senhora está sendo equivocada em dizer isso se nem sabe realmente como está a situação, devo respeito a você? sim, afinal é adm, mas não abuso do seu poder com essas resposta apenas para rebaixar as pessoas, acho quem ta sendo ipoctra aqui é você!

e sobre meu português eu vou melhorar, mas isso requer tempo senhora não é da noite por dia não, até mais!
Gus-T
#202578 Samuka,

Sobre a idéia central do tópico: ser arrogante e engraçado certamente é de grande ajuda na sedução e manutenção de um relacionamento. Mas ainda assim, se você concorda com algo, seja claro, diga que concorda e diga porque concorda. Não há porque ser Arrogante e Engraçado em 100% do que você fala.

Off topic:
Sou obrigado a concordar totalmente com a Lilly Allen. Veja você mesmo os tópicos que você posta quase que diariamente sobre esse seu relacionamento. Perceba que não é uma relação exatamente madura. Os dois muitas vezes se PORTAM de forma extremamente imatura. Você disse que não é imaturo e que nós não conhecemos sua essência. Mais uma vez, concordo, por isso não estou julgando o Samuka como alguém imaturo, mas as atitudes do Samuka dentro deste relacionamento. Repense se esse relacionamento tem futuro. Permita-se seguir em frente, e o principal, permita que ela siga em frente. E por favor, reveja seu português, para o bem do fórum e da sua vida como profissional e como sedutor.

É obrigação moral de todo Sedutor deixar a mulher melhor do que quando a encontrou
Luis Henry
#203108 Para de fazer papel de ridiculo, não ve que ela ta te enganando ela não te ama porra nenhuma, tu ja caiu em tudo que é teste dela, na cabeça dela tu é beta não adianta. A unica coisa a fazer é parar de falar com ela e se desenvolver internamente, emocionalmente e mentalmente porque só usando técnicas tu sera TRUCIDADO E HUMILHADO SEMPRE escreve isso SEMPRE que tu começar a se relacionar com uma mulher a mais que uma simples ficada.
John008
#203265 Cara concordo com o que "Gus-T " vêja bem essa tua relação!!
:ae
mylton_songz
#205090 a lilly falou e disse!!!!1
:parabens :ae :legal
roycecobra
#205118 po cara, vc é um pua, se comporte como tal
Payne
#205129 Eu nunca conversei com minha ex namorada depois do término sobre o relacionamento, no máximo pra convencê-la a ir pro motel sem compromisso.
Não fique atiçando a mulher se não tem intenção de pegá-la, e na minha opinião, por ter sido sua namorada você no minimo deve ter gostado bastante dela, então chega!

Quanto ao C&F

Realmente eu costumo fazer esse "push - pull", li alguem que disse assim: "C&F, quanto menos você usar, mais vai ser divertido"
e concordo plenamente

Abraço a todos