Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Durante quase a minha vida inteira eu evitei ficar conversando olhando os olhos das pessoas por ser muito tímido. Porém isso mudou, agora eu sempre olho nos olhos enquanto converso, seja com homem, seja com mulher. Muitas vezes eu desvio o olhar para deixar a pessoa um pouco mais confortável, mas quando a mulher não desvia eu também não desvio um momento sequer. Como isso é novidade para mim, muito coisa acontece e eu não sei como interpretar e o que fazer.

Reparei que é muito mais comum as mulheres manterem um olho no olho comigo durante uma conversa do que os homens (acho que mulher é mais acostumada com isso, ou é mais segura de si, vai saber). A minha dificuldade é em relação àquelas que não desviam o olhar um momento sequer. Mesmo eu estando muito confiante, não acredito que tanta mulher assim fique interessada em mim assim tão rapidamente hehe.

Elas manterem um olhar fixo nos meus olhos durante a conversa pode significar que elas ficam confortáveis conversando comigo? Posso interpretar como um sinal verde para começar a jogar com ela? Sei que 1 IDI não basta, mas dá para correr atrás de outros mais.
Lipeee!

Veterano - nível 9

#845353 ah depende... conversando com a HB pode ser natural ela olhar fixamente nos olhos.

mas se a Hb estiver a distancia e fitar o olhar para vc. acredito que seja um IDI. ou que ela esteja testando a sua confiança

por isso a dica é. OBSERVE A HB COMO UM TODO. . . observe a inclinação do corpo. observe se ela te toca enquanto conversam..
observe se ela manda outros idis. para que vc chegue a conclusão!

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#845370 Aproveitando o fato de o tópico não ter sido trancado de fato, venho em minha defesa dizer que pesquisei e gastei pelo menos 1h nessa pesquisa. Não encontrei nenhuma postagem que respondesse essas perguntas.