Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Celin
#615480 Fala ae rapaziada do PUABASE, fmz?

Galera eu iniciei no pua recentemente (ainda estou no mystery metod, nem fui pro stylelyfe ainda) e ainda não sei como agir perante situações de relacionamento.

Tem uma HB no meu trabalho que todo dia que passa perto de mim fica me olhando, eu olho pra ela e ela resiste uns segundos e depois vira o rosto.. (claro que eu não viro o rosto, não tenho dificuldades pra manter contato visual)

Hoje quando eu cheguei ela estava sentada no setor dela, dai ela olhou pra mim e eu dei bom dia. Ela respondeu bom dia pra mim..

Essa HB já foi embora hoje e provavelmente devo vê-la somente amanhã.. Como devo agir amanhã quando ver ela?? quero fazer algo além de dar um bom dia, pra poder criar uma intimidade com ela e depois começar o jogo todos os dias até pegá-la..

Desde já obrigado pelas dicas PUAS..
Celin
#615490 Ajuda ai galera, eu ainda to sem habilidades formadas, nem o mystery eu terminei aindaaa.. =/
Big Dog
#615495 E ai brow! De boa na lagoa?!

Cara não tem segredo um bom dia e tudo bem com você já está de bom começo, porém algo que deve pensar, todo lugar é lugar de se conhecer mulher, porém o trabalho é algo sério e as vezes elas não pode levar numa boa. Pode até bater um papo super rápido sobre coisas rotineiras, até ter um bom conforto, se for buscar algo que seja após o horário de serviço.

Como? Oras, crie um clima legal e pegue o telefone ou outros meios de contato, porém seja respeitoso com o trabalho dela e com o seu claro, afinal o local de trabalho é onde rola muitas fofocas.

Pense e reflita sobre isso!

Abraço!
Almeida-R
#615500 Celin, simplesmente começe a conversar com ela depois do OI, você trabalho junto com ela, então já deve ter algo pra falar, e continue jogando com ela, quando ela estiver prestes a ir embora (preferencialmente fazer isso no último dia de trabalho da semana) fale com ela para vocês trocarem os números de telefone e já marca para vocês saírem mais tarde.
Obs.: Não peça que você saia com ela, CONVIDE ELA PARA SAIR COM VOCÊ !!
solteirissimo
#615505 Cara, a forma mais rápida de puxar assunto seria levar consigo alguns livros que você está estudando (relacionados ao trabalho), derrubá-los "sem querer" perto dela, torcer para ela te ajudar a recolhê-los do chão e falar algo assim:
- Odeio esse assunto, mas é importante estudá-lo.
ou
-Muito bom esse livro, apesar de ele curtir muito ficar no chão.

Principal dica= improvise, utilize algo que você, naturalmente, falaria em tal situação!
boa sorte!
reinelt
#615508 Pegar mulher do seu ambiente de trabalho eu não recomendo.
Tanta mulher por ai.
pra que se envolver com uma do trabalho?
Pode acabar tendo dor de cabeça desnecessaria.
Mas se quiser investir vai ter que ser de maneira mais tranquila conversando com ela um pouco todos os dias e investigando o terreno.
Celin
#615510 Pô brigadão a todos ai.. Vou ler todas as opiniões e refletir um pouco hoje pra agir amanhã.. Agradeci a todos..

Vlw puazada do meu coração.. Ainda ficarei bom como vocês.
Celin
#615512 A questão reinelt é que daqui umas 2 semanas no máximo eu estarei saindo desse serviço, ou seja, se algoder errado acho que não teria problema pois estarei trocando de terreno..
nanu
#615515 DIGA ALGO ASSIM , "SE VC CONTINUAR ME OLHANDO ASSIM VC VAI TER QUE PAGAR UM CAFÉ PRA MIM"
Big Dog
Celin escreveu:A questão reinelt é que daqui umas 2 semanas no máximo eu estarei saindo desse serviço, ou seja, se algoder errado acho que não teria problema pois estarei trocando de terreno..

Mulher é mulher, o problema não é tanto por você, já que está saindo mas o escudo delas é mais forte no trampo entende? Já fiz isso e por enquanto nada deu errado, o problema é a língua grande do povo, mas nem ligo pouco me fodo pra más línguas porém sabe como algumas gatinhas são encucadas com isso!