Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yuri Loureiro

Aprendiz

#832619 Eaeeeeee puazada, tudo tranquilo ? Imagem

Já faz um tempo que pelo bairro onde eu moro, eu vejo uma garota que atrai a minha atenção, só que eu vejo ela muito pouco, as vezes fico meses sem vê-la.. não sei seu nome, onde mora, nem onde estuda

mas o que me chama a atenção, é que ela retribuir a troca de olhares nas poucas vezes que nos vemos.. a duas semanas atrás eu tava distraído na rua e acabei vendo ela se pegando com um garoto e ao me ver, ela meio que tirou a atenção do mlk, olhando só pra mim, ele acabou ficando assustado sem entender nada hahaha

mas agora pouco tava voltando do fut e ao entrar na minha rua, ela tava encostada na parede esperando alguém (possivelmente o mlk) e quando a vi, ela ja estava me olhando e ficou me olhando muuuuuito tempo, eu retribui o olhar e só desviei dps dela..

gostaria de saber o q devo fazer, quando encontrar ela.. ser direct de cara, ser indirect, pedir celular e tals

abraços pessoal
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#832624 Fala Yuri Loureiro tudo certo? Então cara acho que você já hesitou um pouco pra ir falar com ela , então não compensa ser indireto mais, ela vai sacar que é um pretexto e pode de ver como fraco ou sem confiança.Então cara seja direto , chega nele,quando você a ver , diminua o ritmo do passo e vai até ela, olhando nos olhos. e seja franco, fala que você tá interessado nela, mas que quer saber o que mais ela tem de bom, que você quer descobrir isso.Pelos idis dela até agora, tem grandes chances de conseguir ir bem.Espero ter ajudado, abraço e boa sorte!

Criador do tópico

Yuri Loureiro

Aprendiz

jials escreveu:Fala Yuri Loureiro tudo certo? Então cara acho que você já hesitou um pouco pra ir falar com ela , então não compensa ser indireto mais, ela vai sacar que é um pretexto e pode de ver como fraco ou sem confiança.Então cara seja direto , chega nele,quando você a ver , diminua o ritmo do passo e vai até ela, olhando nos olhos. e seja franco, fala que você tá interessado nela, mas que quer saber o que mais ela tem de bom, que você quer descobrir isso.Pelos idis dela até agora, tem grandes chances de conseguir ir bem.Espero ter ajudado, abraço e boa sorte!

Tudo tranquilo jials
então, eu tbm pensei nisso q eu ja hesitei um pouco e teria q ser direto e tals.. então na próxima vez não perderei a chance hahaha

valeu a dica ai mano, sucesso !
Deandrade

PUA Avançado

#832633 Se for assim mesmo como vc descreveu, já nao perca mais tempo. Bom, na verdade, eu não tentaria beijar uma grota que ja está com alguem, mas me aproximar não faz mal nenhum. Afinal, do jeito que as coisas andam não demora muito para ela deixar o carinha de lado para ficar com você. Se aproxime, seja interessante e espere a hora certa de atacar.

Abraços.
Skiller

Aprendiz

#832654 Chegue no Direct mesmo!
Vc já viu ela e não foi falar com ela, ela ta te mandando IDI's.
Da próxima vez, chega assim:

Vai andando na direção dela (sorrindo), de preferencia ela sozinha, sem o peguete dela. Ai fala:

-Oi, tudo bem? Reparei que estava me olhando. Pq tu não foi falar comigo? (sorriso cafa, e aki vc esta usando um C&F)
-blabla... (corta ela e fala)
-Qual seu nome?

E por ai vai parceiro.

Boa sorte!
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#832802 Fala Yuri! Firmão rapaz!??

Se ela te olha é porquê rolou interesse. Chega e manda qualquer coisa e vê a reação dela e se rola atração entre vocês dois. Se rolar mostra pra ela que você quer também e desenrola.

O negócio é atitude meu velho, o resto é tudo nosso!! Valeu!