Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xeukkk

Aprendiz

#890878 bom galera,sou novo aqui e no assunto

tem uma hb no meu curso que pego onibus com ela pra ir tanto pra vir embora e ainda no intervalo pratico esporte junto com o pessoal da sala dela e com ela obvio

ja peguei ela me olhando e depois desviou olhar e dps fez a mesma coisa n só uma x,isso faz um tempo ja as trocas de olhares,tanto no onibus como no curso

através de um grupo no whatsapp eu peguei o numero dela e a adicionei

fui tenta rpuxar assunto com ela pelo whats,falei uma parada la e ela me respondeu,dps tentei continuar e ela n me respondeu mais

esses dias fui tentar da rum oi no whats novamente,e nada de respostas...nao sei se pode ser um joguinho dela ou não

pois me olha muito,mexe no cabelo,ajeita roupa e etc...

posso estar viajando...mas o que pode ser ?
rattlehead

Aprendiz

#890882 A hb está interessada em você. Não fique tentando dar oi só pelo whatsapp, já que você vê ela sempre. Fazendo isso você vai diminuir a atração. O ideal é ir falar com ela.
Como sugestão, já que ela lhe olha muito, usa o oppener "Você não pode me olhar assim e não dizer nada", daí você desenrola a conversa.
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#890883 Esquece esse lixo de whatsapp e chega nela pra trocar uma ideia. Ela vai te perdoar mesmo que vc chegue de uma maneira
escrota mas ela NÃO vai te perdoar se vc não tomar atitude.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890888 E aí blz....mano ta na cara q essa mina, quer jogo pessoalmente, esqueci o whatsapp e parte pá abordagem física...mostra atitude que vc pode chegar até ela...puxar assunto e tirar KC... Não se esqueça estabeleça atração, conforto e sedução que é o KC...valeu ...abç
damorim

Aprendiz

#890890 acho que voçe ja errou no começo ao ponto de ter arrumado logo o numero pra poder conversar com ela, deveria ter chegado junto,atitude cara,esqueça o whats!