KingAM
#904720 Fala galera! Quanto tempo!
Tenho acompanhado essa série há algumas semanas e notei coisas bem interessantes que achei que deveria compartilhar com o pessoal da comunidade.
Trata-se do personagem Dorian Grey, que é o sedutor da série, nesta cena podemos observar diversas lições básicas de Pickup. Sintam-se avontade para comentar e criticar.

Abraços! :)

HUAN
#904752 A Linguagem corporal desse cara e simplesmente perfeita desde os gestos faciais do jeito como ele se move sua voz o tom da sua voz a pausa entre as palavras , muito bom o vídeo
malukaodoido
#904759 Deu para aprender muito com Gray em ação. um dia chegarei na Bl certa para mim bom compartilhar :ae
R-Sousa
#904980 realmente deu pra aprender muito sobre BL neste vídeo! obrigado
Guilherme Resende
#904988 Dá pra tirar lições de BL, tonalidade de voz, leitura fria, kino, pnl, etc. Ou seja, muito bom para quem quer se aprofundar na sedução.
Jvctr1
#905066 Muito bom! Estilo Don Juan haha

Perfeita interação.
IMTHUG
Muito mas MUITO foda !
BL, Contato visual cabuloso ... Sem contar a leitura fria

--

Thug
Goomoonryong
#912947 Top mano, preciso assistir ele completo, a BL a voz, as pausas tudo top mano.
HigorP
#912948 Mano, como o cara ali em cima disse, é PERFEITA, ele sincroniza cada palavra com cada gesto que faz, incorpora a sedução :o
Lord555
#939589 Além da série ser muito boa também kkkk
Mas realmente, o que eu mais gostaria de aprender é essa forma de olhar do Dorian, são tipo os olhos de uma lince