Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

gessiems

Veterano - nível 4

#133078 Bem meus caros criei este tópico imediatamente após ver a 1ª temporada da serie The Pick Up Artist...

É impossível não perceber o modo como o Mistery olha para os participantes e o modo que interagiu qdo foi a campo na série...

Da pra sentir SÓ DE OLHAR para o Mystery que ele não é qualquer um... Lembrando que quem já viu as fotos dele quando era nerd consegue perceber que ele não nasceu assim...

Pois bem eu tentei várias vezes fazer um "olhar" como o dele no espelho, mais nem cheguei perto... creio que isso já desperta os instintos das HBs mesmo sem ele dizer uma palavra...

Um dos participantes relata na serie sobre o modo como ele olha... A pergunta é alguém notou isso tb??

A pergunta é mais alguém ja conseguiu internalizar (leia-se fazer igual) essa presença que ele transmite?? Ou vs acham que isso é algo natural que acontece naturalmente quando se tem sucesso com várias mulheres durante anos???
C. Rico

Pickup Artist

gessiems escreveu:Um dos participantes relata na serie sobre o modo como ele olha... A pergunta é alguém notou isso tb??

A pergunta é mais alguém ja conseguiu internalizar (leia-se fazer igual) essa presença que ele transmite?? Ou vs acham que isso é algo natural que acontece naturalmente quando se tem sucesso com várias mulheres durante anos???

Sim, eu reparei logo no primeiro capitulo em todas as caracteristicas sedutoras do Mystery.
E realmente, o olhar do cara transmite uma confiança inabalável!

Ele conseguiu esse olhar com ensaios no espelho? SIMMM

Ele conseguiu esse olhar porque com o tempo ele foi obtendo sucesso com as mulheres? SIMMM

Eu sou um PUA àh pouco mais de 1 ano. No inicio ensaiei muito minha linguagem corporal enquanto executava uma rotina na frente do espelho!

E treinar na frente do espelho me ajudou. Mas o seu olhar você deve treinar a todo momento.
Por exemplo em casa mesmo, transmitindo confiana enqauanto conversa com sua mãe!

Ou no trabaho enquanto conversa com seu chefe!

Entende o que eu digo? Prestar atenção no seu olhar sempre que conversar com as pessoas!

Com o tempo, vem o sucesso e consequentemente mais confiança.

Também vira um olhar que devorá as pessoas! Entende? hahaha

Eu ainda não tenho um olhar lá tão confiante. Mas já saí com PUAs que olham para você e fazem seuu INNER SUBIR NA HORA!

hahaha

Abraço :yaaah
Editado pela última vez por C. Rico em 01 Nov 2010, 12:15, no total de 2 vez
Berserk

Veterano - nível 2

#133320 Style comenta no "O Jogo" sobre esse olhar, que segundo ele parece ser comum a todos os grandes PUAs e também aos Rockstars.

Style diz algo sobre eles "terem um brilho insano no olhar"

No seriado enquanto Mystery sargeia um dos participantes diz que ele parece ter "fogo nos olhos"
(fire in the eyes) e comenta que ele parece fazer contato visual com todos na boate.

E acho que é mais ou menos isso.
Tudo se baseia numa confiança absurda em si mesmo e a capacidade de olhar todo mundo no fundo dos olhos,
enquanto ainda matêm um sorriso alfa no rosto. Esse tipo de olhar é algo que se espera de grandes líderes,
como presidentes, imperadores, rockstars com seus fãs, e claro grandes PUAs!
Veloso

Veterano - nível 9

#133367 isso é rasputin, o geito de olhar é o que transmite realmente o que você é, uma coisa incrivel depois de dominada, é de acordo com o tempo que se consegue, um olhar com sentimentos, como o da foto do meu perfil é o geito da pessoa olhar, sem palavras você consegue fazer tudo.
DJackplayer

Veterano - nível 10

#170517 Esse olhar retrata nada menos toda a confiança que ele tem , isso porquê após anos fazendo a esperiência de realidade com as mulheres , e tendo as respostas positivas do sua continua evoluçaõ ,agora sabe o que fazer e como fazer com ecelência, tendo a certeza que esta fazendo a coiza certa , com isso ele consegue sempre estar relachado e confiante de uma tal maneira que mostra isso pelo seu olhar ( o olho é o espelho da alma ) ! :legal
STEVAN

PUA EXPERT

#170574 e realmente, para quem ja assistiu o seriado, da pra ver que o olhar dele e bem "diferente", de olhar pra ele da ver toda a confiança dele
orfeu

Veterano - nível 2

#170578 Cara, eu também percebi isso nitidamente. A postura dele também é uma coisa muito curiosa. De fato o olhar é meio vazio e hipnótico.