Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dr. Sheldon
#879637 Sweet Lou , vc é psicólogo ou entende de psicologia? Tanto faz ser psicóloga homem ou mulher no meu caso?

Penso que com um homem eu ficaria menos constrangido. Mas na minha cidade só existem dois
Sweet Lou
Dr. Sheldon escreveu:Sweet Lou , vc é psicólogo ou entende de psicologia? Tanto faz ser psicóloga homem ou mulher no meu caso?

Penso que com um homem eu ficaria menos constrangido. Mas na minha cidade só existem dois

Não, não, nenhum dos dois. Eu só acho um erro um caso tão sério ser tratado em um fórum onde você não sabe quem tá do outro lado respondendo. Muita gente mostra uma experiência de vida que na verdade não tem e pode acabar te ferrando com isso. Você precisa de um profissional, se eu fosse um, eu mesmo te daria dicas de como começar a agir.

A maioria das pessoas responde com boas intenções, mas não tem ideia de como a mente humana é frágil. E você tem que tomar muito cuidado, saber filtrar os conselhos que te dão.

Bom, quanto ao sexo, por um lado, eu acho que seria interessante com uma mulher, porque você já ia criar mais familiaridade com o sexo oposto. Mas se de fato, você se sente tão desconfortável assim com o sexo feminino, vá em um psicologo homem mesmo.
MOI
Dr. Sheldon escreveu:Sweet Lou , vc é psicólogo ou entende de psicologia? Tanto faz ser psicóloga homem ou mulher no meu caso?

Claro que tanto faz....

Até acho mais indicado para vc fazer com mulher, para vc se acostumar com a presença feminina e quando for abordar hbs se sentir mais a vontade.

Cara, o melhor de tudo vc já está fazendo, sabe que é? Se dar conta que quer melhorar! Estás dando o primeiro passo, tá de parabéns, agora siga em frente e não desista, se cair (momentos de depre e tal) levanta e continua.

A felicidade é algo incostante, ouvi certa vez que a felicidade não é algo continuo, nem tem como ser, ou seja vc vai ter altos e baixos como todo mundo.

Mas cá entre nós, cara vc tem que começar a mostrar para sua mãe que vc já é um homem, e não um adolescente. Como fazer isso? Comece a fazer o que tem vontade, não aceite não como resposta. Vc já é maior de idade. Vai ficar em um "cativeiro"? Nem sair de casa de peh nao pode com 28 anos? Que isso cara?! Tome atitude! Na hora de tomar atitude, não fique pensando se deve ou nao fazer, se acha que é algo que vai te fazer crescer como homem e ser bom para vc, simplesmente faça!

Abraços e boa sorte
Dr. Sheldon
#879642 MOI, valeu. Vou ver o que consigo fazer até metade do ano e aí eu procuro uma psicóloga.

A questão é que bater de frente com a minha mãe é algo muito desgastante. Ela é muito inflexível, agressiva, etc.

Eu só consegui sair de casa 1 vez para um café que fica uns 20 metros da minha casa. Mesmo assim só depois de muito grito e confusão.

Acho que faz mais sentido eu investir em coragem pra ir morar só mesmo. Tô tentando trabalhar nisso aos poucos e ver se pelo menos ano que vem eu saio de casa.
MOI
Dr. Sheldon escreveu:MOI, valeu. Vou ver o que consigo fazer até metade do ano e aí eu procuro uma psicóloga.

A questão é que bater de frente com a minha mãe é algo muito desgastante. Ela é muito inflexível, agressiva, etc.

Eu só consegui sair de casa 1 vez para um café que fica uns 20 metros da minha casa. Mesmo assim só depois de muito grito e confusão.

Acho que faz mais sentido eu investir em coragem pra ir morar só mesmo. Tô tentando trabalhar nisso aos poucos e ver se pelo menos ano que vem eu saio de casa.

Não adianta muito discutir com mulheres em geral, mulher é mais emocional, nos homens somos mais racionais

Quando tiver com vontade de sair, nao peça, saia, só informe onde vai.

Se teu receio é quando volta ela começar a falar um monte para vc, não discuta. Só escute e diga, ok.

As poucos desta maneira ela vai se acostumando que o filho dela virou homem e tem suas vontades.
Takay
Dr. Sheldon escreveu:Takay, muito obrigado. Vou tentar ser menos covarde. Vou tentar encarar 300 meninas mesmo que zombem de mim ou desprezem e mesmo sabendo que vou fazer um olhar de doido pra maioria delas. Talvez depois disso eu comece a olhar com mais naturalidade e passar a sensação de conforto que é necessária pra conquista.

A questão é que vivi muitos anos usando o medo para me esconder da vida e me acostumei a ser a bosta que sou hoje. Por mais que doa eu tenho que tentar mudar

PS: minha mãe não me deixa sair de casa sozinho e muito menos a pé. Tô te dizendo que ela é doente kkk

KKKKK.... Menos covarde??? cara eu jamais te chamaria de covarde, mesmo que te conhecesse... Como o Sweet Lou disse, absorva o que lhe for útil cara, ninguém aqui esta na sua pele, ninguém sabe o peso das suas escolhas, mas tenha certeza de uma coisa, nenhum problema é maior que você.
A questão não é olhar pra 300 mulheres, mulher não vai resolver seu problema, deixe isso pra uma outra ocasião, a questão é viver, você se sente inseguro e com essa sensação de olhar estranho (vamos mudar esse termo "olhar doido", acho muito pejorativo) quando conversa com a atendente da padaria, com o frentista do posto de gasolina, com seus colegas de trabalho?
De qualquer forma procure ajuda mulher ou homem, mas siga na positividade....
.Aquiles.
#879660 Cara, na época de colégio eu era zombado tbm, e minha mãe tbm é assim, SUPER PROTETORA .

Mas cara, tu tem 28 anos cara, sabe oq é isso ? tem moleque de 12 anos com mais liberdade que você, e com a cabeça melhor do que a sua.

Sei que é fácil demais para mim mandar você ser menos covarde, mas é a resposta que tu precisa.

A vida é uma grande putaria, o mundo é o que você pensa, sua mãe colocou na tua cabeça que é ruim, mas e ai..? vai ficar nessa ?

Tu não é a criação da sua mãe, você é um leão de circo, domesticado, mas ainda sim é um leão.

tem que mudar primeiramente a guerra interna, esse conflito de pensamentos ruins, sinceramente, PENSAR é uma coisa muito ruim, digo pensar na vida, pensar nas coisas, isso te tira do presente, você pensa no passado e acaba esquecendo o presente, O AGORA.

E cara, não encare a vida como uma guerra que você tem que vencer. Se não você vai lutar em vão até morrer de tristeza.

A vida é pra ser desfrutada, você tem medo das mulheres por PENSAR muito no que elas pensam.

Vou colocar uns videos pra tu ver, e ver se melhora teu estado.

Todos esses videos são desse canal do youtube : RSDDmarco

Acho que exagerei na quantidade de videos, mas esse é o melhor material do PUA.

Tem mais videos no canal

Flw !
Saint Sulivan
#879673 cara vc e formado e ainda mora com a sua mae, mano deixa de ser tao dependente começa a fazer a sua vida acho q e isso que falta pra vc

e nao culpe sua mae a culpa e toda sua por nao tomar coragem e ir trilhar o seu caminho ...
vc ja tem condiçoes de morar sozinho oq te impede ??
xpppauloxd
#879683 Cara, eu tenho só 17 anos, mas sei bem o q vc esta passando (ate já tive esse ''olhar de doido'', isso é reflexo do seu inner game fraco), poucas pessoas conhecem esse ''inferno''. Mas eu sai dele, vc também pode. Vou te dar algumas dicas de como eu o fiz, mas será necessário esforço da sua parte
Procure saber o que é uma ancoragem, aki no forum tem varias explicações, faça varias ancoras em vc msm para aumentar sua confiança. Assista o seriado do Mysteri q te da uma ajuda extra, faça um avatar, faça o desafio stylife q se encontra no forum, faça ele de corpo e alma. Engula os livros de PNL e saia pra treinar TODO DIA. MANDE UM FODA-SE PRA QUALQUER ARGUMENTO CONTRARIO Q SUA MENTE POSSA IMPOR. Trabalhe seu inner game.

Faça essa meditação aki TODO DIA.
auto-hipnose-sedutor-natural-em-30-dias-t83898.html

ancora
entenda-o-poder-da-ancora-t64010.html

Ah, compre e leia o Livro The Secret - O segredo (essa é uma recomendação minha, n tem nada haver com PNL. Todo q posso dizer quanto a esse livro e q um mundo novo pode-se abrir pra vc, vc pode n acreditar no q ele diz, mas funciona pra mim, tanto como diz o livro, para controlar meu inner game)

Quanto a sua mãe, eu n sei o q dizer. N acho q deveria chegar a esse ponto, mas leia o livro Sexual Key, ele n é só uma arma poderosa de sedução quanto tbm te ajuda aprender sobre persuasão, vc pode usar isso e outras tecnicas de hipnose falada para argumentar com ela e mudar a pespectiva dela sobre vc.

Bom, lhe passei tudo q me ajudou ate agora. Eu sei o q é esse ''inferno'' e sei q ninguem merece passar por ele. Mas essas informações e tudo q posso fazer por vc no momento.
payperview
#879794 Mano por favor , antes de começar a conversar a primeira coisa obvia a se fazer é pelo menos sair de casa e abandonar a sua mãe .

Todo o cara que é homem deve entender que o afastamento da mãe é necessário e se tu tem 28 e ainda não mora sózinho mesmo estando com essa situação significa que tu gosta .

Caras que são muito apegados com a mãe é tristeza .

Ta certo que 99% dos caras do fórum móram com a mãe e são dependentes socio economicamente , mas essa situação que tu esta vivendo ta uma bosta .

Um abraço e se torne homem por favor , sai hoje da casa da mamãe .

Um abraço Payperview