Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#856493 Galera, a questão do olhar.

Prezo muito isso. Olhar fixamente nos olhos da HB. Converso olhando nos olhos, sem desviar. Mas acho que exagero um pouco.

Vocês acham que o OLHAR GRUDADO dá a sensação para elas de que podemos estar apaixonados? Ou demasiadamente interessados?

Tenho essa impressão. Valeu!!!
slim10

Aprendiz

#856499 cara relamente o olhar intenso pode até causar medo na garota
o certo é quando voces estão a conversar e é a tua vez de falar olha nos olhos dela e quando for ela a falar podes mudar de uns 4 segundos ou 3
e quando for na rua uma garota que você nao conhece olha pra ela e tu so desvia quando ela parar de olhar
Roco

PUA EXPERT

#856507 Cara, não acho problema ficar olhando fixamente. Acho um problema olhar fixamente como se fosse um psicopata. Agnt tem que ter um pouquinho de noção também.

Eu por exemplo, não desvio o olhar segundo nenhum enquanto ela estiver falando cmg. Isso demonstra puro interesse e a incentiva a continuar falando.

Agora, quando nós é que estamos falando não faz muito sentido ficar olhando o tempo inteiro diretamente para ela. Isso porque quando contamos um caso, costumamos olhar para um lado para lembrar do ocorrido e para outro quando imaginamos as sensações que sentimos naquele momento ou inventamos algo. É isso que faz com que a pessoa acredite realmente no que estamos falando. Se você conta algo olhando diretamente para ela durante muito tempo, isso é olhar como um psicopata.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#856524 Tudo besteira cara o olhar fixo e intenso demonstra convicção e liderança

Se você fica desviando o olhar toda hora inconscientemente você está dizendo pra ela que não acredito no que diz
Um estudo cientifico nos EUA comprovou que quando você olha para uma mulher fixamente por pelo menos 6 segundos ela sente a sensação de como se estivesse se apaixonando.
Quando estou na rua eu sempre tento escalar um olhar com HBS e nunca desvio,na maioria das vezes causa uma boa impressão e elas sorriem (no caso sempre estou bem arrumado)

Aconteceu comigo uma vez de eu estar andando de boas e uma HB 9 fixar o olhar em min por pelo menos 7 seg o que me deixou sem reação na hora.No caso é essa impressão de liderança que nós queremos passar.Você só vai parecer um psicopata se ficar encarando uma mulher e não disser nada ai sim.

Abraços
EngLeo

Veterano - nível 3

#856526 você deve dosar, se não você pode intimidar muito a garota e deixa-la desconfortável.

Costumo olhar um pouco nos olhos e na boca enquanto ela esta falando e quando eu estou falando olho pra ela e procuro saber o q esta acontecendo ao redor (sempre tem outra hb por perto e se ela ver vc conversando com outra mulher ja tem a pre-seleção).

Olha como o olhar eh importante
lmrlmr

#856779 cara o olhar é uma coisa divina uso para testar o jogo interno da garota e se ela é merecedora de mim, tem vez que elas n desviam o olhar e nos ficamos olhando intensamente por vários segundos para ver quem sede primeiro= jogo de poder, tem que ser calmo olhar como se fosse uma coisa natural desvia o olhar suavemente para outras áreas do corpo sem medo e receio.