Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#634861 Olá Bonato!

Excelente texto, e eu corroboro com fatos reais.

Pelo Método Cafajeste, não me masturbo mais de jeito nenhum. É como se dissesse a mim mesmo: "quer gozar? então que seja com uma mulher de verdade".

Resultados?

Mesmo com a grana restrita e sem carro, tenho conseguido transar todo mês (na verdade toda semana) com mulheres nota 7 pra cima.

Hoje, encontrei para o day-2 com a garota desse relato: 2kc-cada-rapport-sexual-fotos-t61648.html

Ela mora num bairro vizinho ao meu, estrategiei de levá-la para jantar numa pizzaria ao lado da minha casa, e depois comer ela como sobremesa no meu quarto.

Mas infelizmente ela está de CHICO, então não rolou FC.

Mas sabe o que ela me confessou (num esforço sobrenatural de se qualificar pra mim)?

Que na fila da balada (onde a conheci), assim que me viu, a primeira coisa que ela pensou foi "esse cara deve ser bom de cama".

E que ela mandou um sms pra uma amiga dizendo "amiga, tem um cara aqui na fila, com uma cara de tarado..." mas disse que pensou "mas ai se eu pego ele".

Você pode achar KaJotagem, mas ela é uma HB 7+ (bem gostosinha e bonita), e me disse tudo isso e muito, mas muito mais só pra se overqualficar pra mim.

Não é para me gabar, é para corroborar teu artigo, dizendo que o olhar sexual (e não só o olhar, mas a voz sexual, a body-language sexual e a energia masculina forte sexual) mexe com a mulher como nenhuma outra técnica, pois é num nível irracional, fora de seu controle (atração não é uma escolha - DeAngelo). Ainda mais na era onde o homem ser assexuado é moda.

[ ]s