Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#513089 Galera o que aconteceu comigo hoje foi uma parada tao rapida que eu so percebi depois, estava ajudando uma amiga que trabalha numa lanchonete a tirar uma cadeiras e mesas e botar pra fora, estavamos conversando normalmente, ate que quando fui dar pra ela uma das cadeiras fiz um contato visual com ela, parecia que eu estava olhando dentro dos olhos dela durou tipo 2 ou 3 segundos, e depois q ela colocou a cadeira do lado de fora começou a falar, pow will, vc ta gostosinho e tal, so que nao levei pra maldade pq ela ta ficando com um colega meu, e ser fura-olho nao e comigo, mas fiquei tao surpreso com esse tipo de comportamento dela que queria tentar com outras gurias, será que vcs tem alguma tecnica que possa me ajudar a aperfeiçoar essa ferramente poderosa?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#513131 Creio sem nenhuma duvida, que o olhar é umas das armas mais poderosas na sedução. Com um simples olhar você pode criar um rapport inconscientemente com qualquer pessoa, se quiser ver mais sobre o assunto depois leia o tópico que está na minha assinatura, "criando rapport involuntariamente"

Tem o olhar rasputin, que com certeza é muito efetiva essa técnica. Resumidamente, o olhar de rasputin consiste em olhar fixamente paraos ohos do alvo e pensar as maiores sacanagens que você vai fazer com a pessoa. Mas muitas mesmo. Faz muito sentido pq sua BL muda totalmente você fica com cara de safado, lambendo os lábios, sua posição corporal muda, sua respiração e você fica com vibe sexual.O alvo percebe e sente isso, o que dá uma vibe sexual muito interessante.

Você pode pensar "Mas eu ja fazia isso!" Negativo. você fazendo isso como se falasse alto as sacanagens que você tá pensando e fazendo conscientemente, o efeito é bem outro.

Não se esqueça de aplicá-lo com confiança e inner game bem trabalhado. Faz muito efeito! Vale a pena!

E leia este também, é uma prévia explicação do poder do olhar dentro da sedução. o-poder-do-olhar-na-seducao-olhe-dentro-dos-olhos-dela-t37515.html

Abçs.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#513271 POw rapaz achei interessante esse olhar de raputin, mas sem querer te incomodar, sera q vc podia dar o exemplo de uma situacao pra usar esse olhar, tipo um homem e uma mulher conversando, quando que o cara deve usar esse olhar, por quanto tempo esse tipo de coisa?