Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hans013

Veterano - nível 8

#420166 Ola gente, tranquilidades??
E o seguinte, eu treino faz pouco tempo esse ''olhar de rasputin'' que deixa a pupila da pessoa maior, se e que nao me engano rsrsr
e o seguinte, eu to com ele, aqui agora (aheoAHEoahe) mas nao sei desativar essa parada, ja pensou eu mandar as minhas mensagens eroticas pro meu pai, ele ia me matar rsrsrsr :palhaco
mas vamos ao ponto:
Como faço para ativa-lo durante uma sarge ....
Como faço para desativa-lo????
Ajudem-me rsr
abçrs
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#420174 Também tenho algumas dúvidas referentes à este tipo de olhar.
Li material a respeito, mas ainda não consegui aplicá-lo (ou, pelo menos, acho que não...)

Seria bom se alguém pudesse esclarecer as coisas aqui. :louco

Abraço!

Criador do tópico

Hans013

Veterano - nível 8

#420178 é cara :/
por que se nao a coisa esquenta
quero poder dominar essa parada 100%
Vai me ajudar muito, porem nao vou botar total confiança nesse olhar :legal :palhaco
Verfox

Veterano - nível 6

#420186 Cara eu também queria saber mandar esse olhar
pelo o que eu sei ele é usado nas novelas e filmes
você tem algum material para disponibilizar ensinando usar essa técnica para aprimorar meu jogo ?

valeuu abraçoo :ae
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#420192 Pelo pouco que li, o olhar de rasputin na verdade não é somente para dilatar a pupila, ele vai fazer o seu comportamento mudar.

Para fazer este olhar, procure pensar você dando um pega loucamene numa HB enquanto conversa com ela.
Já tentei, deu certo e ainda ganhei de presente um "-Nossa, que cara de safado!"
raphaelrpg

Aprendiz

#420202 Olha eu estudei muito sobre dilatar pupila , e a pouco tempo eu tambem descobri que ao vc provocar uma emoção forte na sua cabeça ,você vai dilatar a pupila automaticamente! :D
raphaelrpg

Aprendiz

#420211 [centro]Pelo o muito que sei sobre esse olhar ele tam bem pode ser acionado por uma emoção forte
e ele demora em media 3 minutos para estar 100% completo![/centro]
:) :)
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#420742 Fala rapazeada, segue um video do Zera.

video-olhar-de-rasputin-t37571.html

Esse olhar e sensasional, eu aplico ele e as mulheres vem até me perguntar o que eu
no meu olhar que é lindo e envolvente.

A pupila do olho dilata quano as pessoas estão excitadas, independente de
homem ou mulher.

Quando a pupila dilata por estarmos excitados e por isso reflete
em nosso comportamento.

O video do Zera vai deixar bem claro.