Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanms

Aprendiz

#483428 Pro povo que nao tem nada pra fazer em casa e fica fucando na internet q nem eu olhem isso...

9– Dilatar e encolher as suas pupilas
Ser capaz de dilatar as suas pupilas à vontade pode ajudá-lo a ver o mundo de forma diferente. A melhor maneira de fazer isso? Enrijeça seu estômago enquanto tenta focar seus olhos em objetos que estão distantes.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/ ... z1h4tHGUCr

...A tecnica d dilatamento das pupilas é o olhar rasputin certo?sera q isso funcionaria durante uma sarge?simplismente enrijecer o estomago em vez de tentar com processos mentais?
educ

Aprendiz

#483569 Salve renanms , pela ord ?!

Interessante essa duvida sobre o Olhar Raspuntin ! O que tenho a te dizer é ...
INVISTA SIM NESSA PODEROSA ARMA ! :ae
Técnica antiga , eficaz , comprovada . No que se trata de olhar , adoto outra metodologia .. mas pelo o que pouco que sei sobre Raspunti , tem carta branca meu brother !!
Ajudará muito dentro de seu jogo , SIM . Mas é como um jogo de futebol , cada peça tem sua função .. Não negligencie outros setores .. hahaha
Ter um Olhar Raspuntin bolado , mais uma BL fuderástica .. nooh mano , já é de grande adianto .
Pratique , pratique e pratique até ficar hábil no olhar , ok ?! euaheuaheauh

Grande Abraço , educ .
Att