Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#495229 Ae pessoal, estava vendo uns maetrial no forum sobre o olhar, vi o podcast que fala sobre contato ocular, a minha duvida é o seguinte, se vc ficar olhando muito para hbs não seria Dvi, Vc esta numa feira, ou balada andando num shopping ,vai ter varias
hbs Logico, vc vai ficar olhando para todas, se fizer isso direto, as outras poderian notar e pensar mais um cara desesperado e etc?

E nesse caso, vejo uma hb olho no olho dela mas rapidamente ela devia isso seria uma recusa?
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#495239 Como o LuucasFill disse, a questão é olhar nos olhos da HB que você está conversando
olhe tranquilo e relaxado algo bem natural, não tente forçar nada hehehe
um exemplo é como o Mystery olha para o alvo, ele tem um olhar que te passa confiança
e não esqueça olhe sempre nos olhos, mesmo se ela tiver uns peitões uHAUhauhUAHUhahHUAUh
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#495246 Depende da forma como você olhar, também. E é meio difícil de manter um bom contato visual com mais de uma mulher de grupos diferentes. É melhor escolher um alvo e investir. É mais fácil.

Abraços.
Design

#495249 opa, vou deixar minha ou opinião aqui sobre o olhar

eu vejo olhar como um sinal de aceitação, ou seja um olhar breve de uma HB já e o suficiente para uma abordagem!
fica a dica eu já li aqui no forum, este opener só não lembro quem foi o membro que postou!

quando a HB troca um breve olhar com você, pode usar este opener!

opener: "Eu vi que tu tava me olhando antes, e não teve coragem de vir falar comigo, eu fiquei com pena e resolvi te dar essa chance, mas seja breve."
RRodrigo

Aprendiz

#495409 Vc não precisa secar o alvo apenas aplique o olhar q achar melhor numa duração de 3 segundos no maximo 7 secundos.Caso queira demostras IDD olhe no canto dos olhos dela.
Olhe para tudo grupo um a um ,mais não aplique nem um olhar.Olhe normal e rapidamente olho a olho membro por membro isso ajuda a prender o set.(Não se vire de frente para o set antes deles virarem para sua frente.)Use isso caso o set de IDI's para prendelos e recompesalos.Caso o set de IDD use uma pista de tempo.Olhe para longe destraido(IDD).Demostre valor e acresente humor para tentar destruir os escudos de proteção.O olhar e a linguaguem corporal podem falar mais do q palavras.
Use os olhares na hora do beijo para aumentar a tensão.Em conjunto com a pegada sucuri pode fazer ela molhar a calsinha.
Abraço
RRodrigo