Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gr.

Aprendiz

#611779 Eai puasada...
Como de custume eu novo pua com MILHÕES de dúvidas e ideias e pensamentos passando a milhões de km pela minha cabeça, venho com uma duvida que me intriga, O OLHAR!
Gostaria de saber como tenho que olhar para as meninas, na rua, no ônibus, em restaurante, em shoppings e nas baladas...

Desde já agradeço a todos que respondem minhas (que eu sei que são muitas), mas acho que todos os que começaram, já foram como eu...

Abraços
YuriX

PUA EXPERT

#611783 Temos várias técnicas de olhares como por exemplo olhar rasputim , mas em geral olhe sempre nos olhos das mulheres pois demonstra confiança e sempre com um sorriso no rosto .
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#611787 Imagine a mulher te fazendo um sexo oral em você, automaticamente seu olhar fica sexual e ela vai notar isso, mantenha um olhar relaxado e confiante, como de um vencedor e ao mesmo tempo desafiador, cerre os olhos ligeiramente e olhe pro horizonte. Ao falar com uma mulher olhe sempre nos olhos com olhar rasputin ou outro que você pode achar no puabase!
Kim

PUA EXPERT

#611812 Olhe intensamente como se pudesse olhar dentro da alma dela, como se fosse devorar seus pensamentos e sob hipótese alguma desvie o olhar antes dela, a menos que vá bater o nariz em um poste, ser atropelado ou cair em um bueiro.
Mas em circunstâncias normais mantenha o contato visual.

Imagine ela cavalgando em cima de você, gemendo tão alto que seria capaz de fazer tremer uma montanha, isso deixará o seu olhar ainda mais intenso e sexual.

E pela linguagem corporal dela, você saberá se deve e como abordar a HB.

Abraço.
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#611864 O olhar..tipo o que me deu sempre bastante resultados foi desse jeito:
1º_Você olha para ela pensando que esta beijando,como seria estar beijando ela..
2º_E só para de olhar para ela quando ela parar de olhar..
3º_Mas olhe novamente se gostar da HB..
4º_Se ela olha..vá e aborde que já é um mega IDI!! :ae

Mas num precisa esperar ela olhar para aborda-la, gostou dela?? Vá assim mesmo!! :D