Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#730059 Dae amigos,depois do ultimo tópico,digo que já to pensando na frente,mesmo ruim,têm que levantar a cabeça.
Mas enfim,o que venho perguntar hoje,não têm nada a ver com isso.
Nesse tópico aqui que eu já fiz duvida-ajudem-t73184.html
Falei que perguntei pra amiga de uma hb 9,5 que estou afim.
Isso semana passada. Se lerem o post vão ver que eu disse que eu só via ela uma vez na semana no intervalo,porquê realmente,ela mal ia!
Engraçado,essa semana eu vi ela TODOS os dias no intervalo. Na quarta passando eu e meus amigos,ela tava sentada,e amiga olhou pra ela e riu..não sei se foi bom ou ruim né hahaha
Mas hoje eu fiquei de cara,eu tava fumando um cigarro com meus brother no banquinho da faculdade,longe das mesas...onde ela tava sentada. Ai fui comprar um lanche perto dela, e olhei mas bem de leve,só que quando eu olhei ela tava conversando com a amiga,mas tenho a impressão que me olhou na hora que eu tava de costas. Voltei para meus amigos,e encostei no muro,com BL muito relaxada e tal,ai que vêm o grande ápice da história...ela tava de costas pra mim,na mesa lá na frente,ela virou e olhou,retribui,olhei pro lado pra falar algo pro meu amigo,e quando volto a cabeça no lugar ela tava me olhando ainda. Tipo encarando MERMO! Isso seria um puta de IDI? E o fato de eu ver ela nos intervalos agora com mais frequência,depois de saber que eu perguntei dela,seria também um IDI? Outra,eu teria que agir o mais rápido possível? Porquê ficar só nessa,ela poderia perder o interesse né? E ai amigos, o que acham? Abraço cafas!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#730063 cara age logo , a mina te deu um idi na cara , se você não agir logo ela vai acabar te achando um frouxo babacão que teve medo de ir falar com ela , já era pra você ter falado com ela há muito tempo...

forte abraço...
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#730141 Olá, meu caro.
Cara, seu tópico está totalmente fora dos padrões. Logo abaixo do link do fórum de Dúvidas, a seguinte mensagem pode ser lida:
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.
O título do seu tópico não dá nem uma vaga idéia de seu conteúdo. Provavelmente você será advertido pela moderação.

Não estou falando isso por chatisse, meu amigo, de forma alguma, mas essas são as regras do fórum e eu estou te falando isso pra que no futuro você não caia no mesmo erro e evite levar uma advertência.
Dá uma lida nesse tópico:
duvidas-e-pedidos-como-postar-t3305.html

Abraços.
E não me leve a mal, rs.
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
LOMBARDI escreveu:Olá, meu caro.
Cara, seu tópico está totalmente fora dos padrões. Logo abaixo do link do fórum de Dúvidas, a seguinte mensagem pode ser lida:
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.
O título do seu tópico não dá nem uma vaga idéia de seu conteúdo. Provavelmente você será advertido pela moderação.

Não estou falando isso por chatisse, meu amigo, de forma alguma, mas essas são as regras do fórum e eu estou te falando isso pra que no futuro você não caia no mesmo erro e evite levar uma advertência.
Dá uma lida nesse tópico:
duvidas-e-pedidos-como-postar-t3305.html

Abraços.
E não me leve a mal, rs.

LOMBARDI, tem toda razão, todos foram conselhando a não responder o pedido com mais de 10 linha.

abraço !
R.Jota

Veterano - nível 5

#730472 Respondendo sua dúvida, chegue nela meu amigo, isso é um IDI, sim. Algo bem parecido aconteceu comigo nessas últimas semanas e hoje me arrependo bastante de não ter chegado, é melhor se arrepender do que se fez do que não ter tido a coragem de fazer, hoje me arrependo um pouco sei que há outras mulheres por ai, mas é foda pensar que poderia ter dado certo.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#730587 Eu posso te dizer que geralmente quando uma mulher fica secando varias (varias nao é so uma ou duas vezes nao) ela ta muito interessada no cara.

Voce tem que chegar nela pra ver se vai rolar ou nao, nao adianta ficar fazendo suposiçoes e nao tomar atitude. Sim é importantissimo saber ler a situaçao, mas voce tem que ir la e pegar a mina certo?! Saber que ela gosta de voce e nao fazer nada nao adianta nada.