Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#419579 Olá denovo pessoal, hehe

Uma pergunta bem simples: quando uma HB (comprometida), colega de classe, amiga, olha para sua boca durante a conversa, a cada 3~5segundos, e segura o olhar por 1 seg + um pouco às vezes, o que isso quer dizer? Significa que ela está pensando alguma "malícia", pensando em te beijar, sente-se atraída inconscientemente ou está simplesmente olhando?...

Abraços pua's.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#419586 Isso irá depender da situação...uma vez uma HB estava olhando demais pra minha boca. mas tinha uma coisa no meu dente...hehe :emburrado
Mas se ela fica esse tempo todo olhando para tua boca, e mantém o olhar...analisando pelo tempo e quantidade de olhadas citadas por ti, poderia dizer que essa HB possa realmente estar lançando sinais para KC, mas...ela é comprometida? (namora ou está casada?)...
Eu sou um tanto contra jogar com mulheres que já estão num compromisso, mas isso vai de cada um...na próxima vez que vê-la, e ela ficar lançando esses olhares para a direção de sua boca, faça o mesmo, e veja se ela percebe...você pode perguntar, oque foi? ou nossa estou me segurando muito para te beijar...ou simplesmente não diga nada...mantenha um olhar mais sedutor...segure pela cintura, nuca e tente dar o close...dependerá de que modo gostaria de closar...mas ainda assim, não acho legal dar em cima de uma HB comprometida, isso demonstra muita falta de hombridade, respeito...dei a dica para você saber como reagir em uma outra situação com outra HB. :ae

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#419597 Valeu pela resposta Ctrl + C,

mas é isso aí cara, ela é uma amiga minha de sala de faculdade, é comprometida (namora) e eu conheço o namorado (não é amigo, conheço por evento de sala da turma que ele foi) e em nenhum momento dou em cima dela, é um tempo que não estou jogando, nem sequer praticando, estou de bobeira, esperando professor chegar em sala, trocando uma ideia, mas percebo estes sinais...se é que são sinais, de fato, sacou?! Heheh

Abraço!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#419663 È meu caro, se ela está olhando muito pra sua boca enquanto conversa, pode ser sim um idi. um bom sinal que ela quer te beijar, diga a ela: voce costuma ficar olhando assim para a boca das pessoas que voce conversa? ou só quando voce está atraida? voce obtendo a resposta, saberá as reais intenções dela! :)