Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darknemeziz

Aprendiz

#192456 eae pessoal, espero que voce possam me ajduar e fazer sua boa ação do dia me ajudando a melhor meu jogo (: de duas maneiras, desde já agradeço a voces:, vamos lá,vou direto ao ponto:

1) Olhares - como seria aquele primeiro olhar o natural ? cara de safado com um sorrisinho :)

2) "?" Perguntas - abri o set com o opener, e vou continuar o set com os guanchos da HB, apatir disso, ja ouviu muitas pessoas falando que fazer perguntas é horrivel acaba com o seu jogo, ai que ta, fica realmente estranho fazer perguntas ? pois estive sargeando e percebi que a maioria da conversa são perguntas, estou errado assim ?

obrigado
Gin

Veterano - nível 4

#192462 quanto ao olhar eu não saberia explicar muito bem.
mas com relação as perguntas, creio que o que mais importa é voce saber usar a pergunta pra criar uma conversa interessante e não ficar so naquilo do "quantos anos voce tem?" "onde voce mora?" etc, que convenhamos é um pé-no-saco!
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#192532 O olhar acho que você pega o jeito assistindo filmes de comédia romântica e séries, como How I Met Your Mother, Californication e etc. e creio que cada um tem um olhar diferente, deve ser aquele olhar intrigante e o sorriso algo do tipo "eu sei o que você ta pensando, e é bom!".

Quanto às perguntas você deve tentar descobrir sobre o que ela gosta de falar. No início é você quem deve se interessar, claro, mas quando você conseguir entrar num assunto que ela goste, ela vai falar igual pobre na chuva e você apenas continua.

As perguntas só ficam chatas mesmo se não demonstrarem um real interesse na resposta, como se fosse algo só pra preencher mesmo, ou algo 'obrigatório'. Perguntas de sim ou não e etc.

É complicado definir isso, mas tome como exemplo a conversa entre você e seu melhor amigo, não é baseada só de perguntas, certo?
galanteador

Aprendiz

#192741 O olhar é muito poderoso. Mas atente-se ao seguinte:

* Pode manter o olhar como está (safado e com sorriso) ou usar o espontâneo com sorriso. Mas concentre-se em olhar o mais no fundo do olho da mulher.
* Sua conversa deve resumir a perguntas e histórias. Cada pergunta você dá espaço para ela responder e possibilitar a troca de histórias entre vocês! Conte histórias, projete emoções e verá que o seu sucesso irá aumentar progressivamente!
paulin362

PUA Avançado

#192944 CAra o olhar é tudo!
Uma vez uma amiga minha tava me contando que não coisa melhor do que um cara que "comia ela com os olhos", que depois disso a conversa não importava muito o cara já ganhava ela no olhar. A mesma coisa é o nosso caso mas não vai ficar olhando a bunda dela (ainda) olhe nos olhos demonstrando interesse por ela e joga um sorrisinho se ela mandar idi ó so ir lá e closar!
Quanto a pergunta isso é meio chato, tem hb's que não facilitam as coisas e não se abrem tão facilmente ao seu jogo, então nesse caso é achar o assunto "chave" algo que ela goste de falar ou precise falar, o dificil pelomenos pra mim é achar esse asunto "chave". Se vc não consequir sair do interrogatorio vasa de lá e parte pra outra ou volta outra hora mais preparado.
Bem é assim que fasso espero ter ajudado!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#193346 .

[centro]Só de vooce MANTER o contato visual, adianta muito mais doque se voce ficar encarando-a de 'tal' modo.

e em relação as perguntas, é muuito mais importante o JEITO que vooce pergunta e não OQUE voce pergunta, mais em relação a OQUE vooce pergunta, saiba faazer as perguntas ceertas, que vão gerar otimos assuntos, basicamente como um psicolo :D

qualquer duvida tamo ai :D foorte abraço ![/centro]

.