Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LuckDesigner
#237659 Acabei de ler o artigo do Pexico ( psycho ) , e vim aqui ver o do Mourete ... realmente , a mistura pode ser algo que aumente muito a tensão sexual ... como dito vou testar isso ...

e a galera da punheta haha , eu tb vou parar ... mais tava lendo uns artigos e tals ... o aumento de testosterona vai só até o setimo dia , depois você fica em estagnado em um nivel ... não sei se o artigo estava correto haha ... Então parem de se matarem catabolizando vendo aquelas novinhas ninfetinhas por ai :P
smyt
#238038 Fala mourete! blz.

Faz muito sentindo este olhar, desde o dia que li o topico do Psyco, pensei nisto também, esses dias estavo ficando com uma Hb e estavo olhando para ela e derrepente ela me fala: Ai não me olha assim, sabe ela com aquela voz que ja estava fudendo comigo, lembro também que ela me apertava e chegou ate a arranhar as minhas costas...
Mas fiquei pensando nisto e hoje vejo um feed do Elsão no topico do Psyco que dizia algo meio parecido, mas
de um jeito para fazer as pessoas rirem, deem uma conferida na pagina 5.
Era isso rapazeada.

Abc.
>>Psychokiller<<
#238074 Realmente muito legal, eu tinha pensado nisso uma vez, e tentei usar os dois, o olhar de Rasputin mais o olhar hipnótico, eu acabei não levando a ideia adiante, mas se o mourão diz que funciona, então eu vou cair pra dentro de novo, parece difícil manter os dois ao mesmo tempo, vou praticar ate me sentir confortável e poder manter o olhar com naturalidade.

Abraços mourão !
DOPAMINA
#238172 É exatamente isso que eu vou fazer,, esse olhar é mtooooo eficaz,, e se eu puder defender as bases científicas para isso,, diria o seguinte, existe uma coisa chamada ferormonios, ainda esta em fase de muitos estudos em humanos, mas ja foi comprovada sua existencia, e ele consiste em passar sinais sexuais entre os animais, agora relacionando com tudo oque ja foi dito, deve haver alguma relação em que os seus desejos sexuais que estara criando no momento, o aumento da testosterona (podendo haver tbm o acumulo com o fim da masturbação), a excitação etc. acabem influenciando na secreção e liberação de bilhões de ferormonios que deixarao a mulher excitada tbm,, oq se pode perceber na sua mudança corporal tbm :D
Bom,, isso tudo pode ser uma grande viagem( ou nao, so estudante de medicina e li umas coisas sobre isso viu, entao pode ser q esteje certo uaheuhae),, mas é que me veio isso na cabeça e fez algum sentido pra mim, que por ser meio cético, agora passo a acreditar muito massa no poder do olhar sexy :legal aehuhuaeae
abrçs
whatthehellk
#254098 Essa aí merece passar na peneira dos melhores artigos ... realmente não há nada mais forte que um olhar sexual! As garotas sentem isso, quanto a galera da punheta ... Na boa ... eu adotei esse método também ... hahhaha'
vanderson
#265969 muito boa esse olhar
Tiër
#389690 O olhar muda tudo! otimo artigo, explica e resume essa ferramente poderosa e indispensavel do olhar!
tischler
#389705 :ae
Obra prima, vou adotar este olhar, nada melhor do que demonstrar se através do olhar.