- 18 Nov 2012, 16:01
E aí reantg beleza? espero..
Você sacou bem a mensagem do clipe,por mais que seja fictício é real,já foi uma realidade pra mim também isso.Eu fiz isso há uns anos pra uam garota chamada Priscila,até hoje ela deve me odiar,assim como toda a família dela.Me identifiquei bastante com o vídeo.
Como você mesmo disse as vezes nos comportamos diferente do que pensamos em nos comportar.
Abraço.
renantg escreveu:Penso o seguinte, esse clip mostra os dois lados. Ser largado e extrovertido pode atrair a menina pra você, mas tem que saber até que ponto isso vai ser bom, no caso do clip no final ela se sentiu um lixo pq trocou o namorado dela pelo kra mais atraente mas ele tinha várias. Ta certo que em alguns casos a menina ainda vai querer o kra do mercado mesmo depois do que ele fez, pois ele é pré-selecionado. Mas na boa eu me sentiria mal de ser o kra do mercado e deixar ela naquela situação, eu iria em alguma que não tivesse namorado pra não gerar esse tipo de transtorno. Eu acho, sei la, as vezes nos comportamos diferente do que pensamos em nos comportar.
E aí reantg beleza? espero..
Você sacou bem a mensagem do clipe,por mais que seja fictício é real,já foi uma realidade pra mim também isso.Eu fiz isso há uns anos pra uam garota chamada Priscila,até hoje ela deve me odiar,assim como toda a família dela.Me identifiquei bastante com o vídeo.
Como você mesmo disse as vezes nos comportamos diferente do que pensamos em nos comportar.
Abraço.