Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#61713 As vezes passo pela rua e vejo um sujeito, tocando violino incrivelmente bem e ninguém para para ouvir. Um dia desses parei, sentei e fiquei ouvindo. Sabe, eu tinha 75 centavos no bolso e sinceramente, eu tinha medo de ir la e oferecer apenas 75 centavos, porque achava que era como desprezar o talento dele.

Isso é a mais pura verdade. A sociedade se tornou excelente em ignorar as pessoas na rua, algo como auto-defesa. É uma pena que seja uma bola de neve para os pobres, que cada vez parecem que tem menos chances de conseguir algo na vida.

É triste.
Abraços.
Cristão

PUA Avançado

#61849 Sabe o que isso me lembra?!
Poucos sabem o que é ser cristão de verdade!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Valete

Aprendiz

#61867 As pessoas são "maria-vai-com-as-outras" mesmo!

Sempre fui subversivo, desde a época do colégio, quando era moleque, percebi essa atitude. Os valentões ditavam as regras e os betas seguiam. Quem não seguisse tais regras tinha que saber brigar bem ou ficar marginalizado na sala de aula, sim, estou falando do famoso bulling e não vi isso apenas como aluno que sofreu bulling, mas também como professor que via isso diariamente nas salas de aula! É revoltante saber que a maioria das pessoas simplesmente não tem vontade própria. São condicionadas pelo contexto a gostar ou não gostar de algo, poucos ousam ser diferentes!