Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sartorio

Melhores PUAS

#469505 haha o Luan estava com medo da guria comer ele ali por acaso? (no bom ou no mal sentido dependendo do ponto de vista :mau )

Em tempo...

A Ivete de fato deu uma força para ele. Porém percebam que é a menina que está sendo contida não o Luan. Ele possui um valor tão alto no momento que ela é quem é a interessada em beija lo, tanto que dá para ver no finalzinho do vídeo o que seria uma tentativa de beijo na boca ali ( com sucesso de raspao?). Transpondo para o cotidiano: Homens com grande valor social ( aqueles que acreditam em si proprios) não precisam correr atrás de uma mulher, estas notam seu valor e vem até ele havendo então a reciprocidade na fase de conforto.

Abraços!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#469514 Cara, assim como muitos homens falam q eu sou gay, isso só mostra uma coisa que o Mystery fala no livro, que você sempre vai ser criticado bem ou mal, quando chamar atenção de mais da mulherada...

Se ele é gay ou não, deixa o cara... afinal de contas eu não quero ele, quero as HBs LINDAS que vão no show dele hsuAHsuAHSuAHSuHAS
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

R.Nogueira escreveu:Po,se a garota fosse feia,beleza... mas o cara já tem a fama de bicha e ainda foge de mulher assim? hahahaha
Tinha mesmo era que ter beijado!

Ai eh q ta a polemica... ele nao precisa provar nada pra ngm cara... o famoso é ele... aposto que ele tem mais mulher na volta do que MUITA GENTE

Defendendo o Luan Santana? NAO, to apenas tentando fazer vc enchergar a fama que voce tbm pode chegar... e será criticado por isso se for um bom PUA ou seja la oq for...
Godoi

Veterano - nível 9

#469649 ele se esqueceu de dizer ''olé'' kkkk

brincadeiras a parte... se fosse qualquer outra pessoa, ok, sem problemas... mas logo o luan santana fazer isso, logo ele que tem essa fama de gay, aí pega mal.