Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#447683 Jamais esconda os seus defeitos! mostre-os! eu tenho uma unha encravada faz uns 4 anos por ae.. e ainda não tratei dela, mas nem por isso eu fico escondendo ela, até uso como rotina as vezes dizendo que eu ja peguei hbs olhando pra ela, e comentando com a amiga.. e que eu nem me importei.. enfim, voce deve é tirar sarro, se o luciano huck tira onda do seu proprio nariz que é grande, poruqe voce nao pode zuar de voce mesmo com seu olho? acho que voce esta levando as coisas a serio demais.. leve na brindeira, e ria mais ainda se alguem rir de voce, se proprio amogue, as pessoas vão levar na curtição e todos saem bem.. :)

- não esqueça de agradecer!! :ae
andre000

Veterano - nível 9

#447694 Se você for o alfa do local onde estiver, tenho certeza que ninguém irá te amogar.. você tem que ter valor maior que os outros, e sabe o que mais ? acho que isso que tu disse não é um problema.. como você mesmo comentou só da pra perceber se reparar bem.. Olhe alguns mpuas.. um tem quase '' 20 metros '' de altura.. o outro é branquelo.. o outro é calvo... um é ( bem ) gordinho ... e todos são ALFAS ! : )
LEOZAO

Veterano - nível 9

#447734 cara, o melhor seria levar na esportiva... só que vai enchendo o saco e agente inconscientemente vai se magoando aos poucos, mas na maioria das vezes agente nem comenta isso com os amigos etc
olha, vai em um medico de olho pra por um tampão ai que resolve... quando eu tinha uns 3 ou 4 anos eu era meio vesgo, ai eu usei tampao um poco de tempo e resolveu.
e se voce for realmente no medico e ele falar que vai resolver, faça-me o favor de postar de novo aqui que eu quero ficar sabendo ein !
abraço velho