- 12 Jan 2012, 14:13
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Lendo artigos sobre sedução e por "acaso" achei o puabase.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Cansei de ser um cara no meio de outros caras, eu quero ser O CARA.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes; engraçado, confiante e por algum acaso, consigo mexer um pouco com o psicológico das garotas.
Pontos fracos; aproximação pra mim, é um tiro no olho.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conversação e linguagem corporal, talvez melhorar a forma com que mexo com o psicológico das garotas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que um ano atrás, mas algo não permitiu, agora irei modificar por bem ou por mal
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade, medo da rejeição, acho que todos aqui já passaram e superaram (ou estão superando)
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, tenho 19 anos, atualmente faço cursinho pré-vestibular e se tudo der certo, esse ano estarei entrando na faculdade de medicina.
Já cheguei ao ponto de ser anti-social e não falar com ninguém, hoje em dia sou do jeito mais "metido", sendo considerado por algumas até de boçal, mas é meu modo mesmo.
No mais, é isso.
Lendo artigos sobre sedução e por "acaso" achei o puabase.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Cansei de ser um cara no meio de outros caras, eu quero ser O CARA.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes; engraçado, confiante e por algum acaso, consigo mexer um pouco com o psicológico das garotas.
Pontos fracos; aproximação pra mim, é um tiro no olho.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conversação e linguagem corporal, talvez melhorar a forma com que mexo com o psicológico das garotas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que um ano atrás, mas algo não permitiu, agora irei modificar por bem ou por mal
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade, medo da rejeição, acho que todos aqui já passaram e superaram (ou estão superando)
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, tenho 19 anos, atualmente faço cursinho pré-vestibular e se tudo der certo, esse ano estarei entrando na faculdade de medicina.
Já cheguei ao ponto de ser anti-social e não falar com ninguém, hoje em dia sou do jeito mais "metido", sendo considerado por algumas até de boçal, mas é meu modo mesmo.
No mais, é isso.