Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Olm

Área onde resido: Natal/RN
Como e quanto tomei contato com o material: Através de pesquisa na internet sobre sedução e paquera.
Qual o meu nível: 5
Quais as minhas expectativas com o grupo: Minhas expectativas com o fórum é que eu consiga as mulheres que eu quero e não somente aquelas que me querem. Espero também conseguir melhorar minha vida social, aumentar meu circulo de amizade, ser uma pessoa que todos gostariam de ter por perto.
Qual o meu estilo: Não sei, ainda não tive tempo de pesquisar sobre.
Quais os meus pontos fracos e fortes:
Fraco: timidez, falta de confiança, falta de assunto na hora de puxar conversar com qualquer tipo de pessoa.
Forte: Sou aquele tipo amigão, sou muito legal com as pessoas, acho que legal até demais fazendo com que algumas pessoas se aproveitem da minha boa fé.
Quais são os meus interesses principais: melhorar interações sociais, melhorar interação com mulheres.
Quais os meus locais preferidos para PU: Festa.
Qual o meu tipo de PU preferido: mulheres sozinhas.
Quais as habilidades que pretendo desenvolver: Interação com pessoas no geral principalmente com mulheres.

Salve caros confrades do Puabase.

Sou potiguar e tenho 22 anos. Conheci o Puabase através de pesquisa no youtube sobre sedução e PNL. Bom, o PUA é um mundo novo para mim, até então não sabia que existia pessoas que estudam as interações sociais voltadas à sedução usando fundamentos científicos.

Um breve resumo do porque eu procurei sobre sedução e PNL. Bom, já fui um cara mais sociável, tive muitos amigos na infância, até o começo da minha adolescência nunca tive dificuldade em me relacionar com garotas, na verdade dificuldade alguma já que 90% delas vinham até mim.

Na minha adolescência passei por uma fase que a maioria passa, a fase das espinhas, tinhas bastante, acima do normal pra maioria, ainda tenho bastante mas consegui melhorar 70% fazendo tratamento com Roacutan. O fato de ter o rosto cheio de acne contribuiu para eu ter a autoestima um pouco baixa, hoje em dia nem tanto, mas já sofri por isso.

A falta de prática leva a imperfeição. A adolescência é a fase onde as pessoas aperfeiçoam a paquera e a sedução, coisas que vão levar para toda a vida. Não passei por essa fase como gostaria e isso está me fazendo muita falta, muita mesmo, hoje em dia não sei como chegar em uma mulher (a não ser aquelas que têm autoestima abaixo da minha, ultimamente tenho me relacionado com mulheres "fracas"), não sei xavecar.

Citei de forma bem resumida os motivos que me fizeram procurar o fórum. Minhas expectativas com o fórum é que eu consiga as mulheres que eu quero e não somente aquelas que me querem. Espero também consegui melhorar minha vida social, aumentar meu circulo de amizade, ser uma pessoa que todos gostariam de ter por perto.

Saudações.
Olm