Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

-Max-

Veterano - nível 9

#716361 OMG!Como conquistar aquela garota difícil?A resposta.

Todo mundo que está caçando possui na memória aquela garota especial que deixou ele mais ligado.
Isso acontece naturalmente, algumas garotas são mais interessantes ou atraentes do que outras.
Os fóruns estão cheios de perguntas desse tipo: "Oh meu Deus! me ajudem a pegar aquela garota?."
Os fórum também estão cheios de respostas.E, conselhos às vezes são bons.. mesmo quando são uma tentativa de validação.
O problema é que às vezes, os conselhos são bem piores do que as perguntas.

Estou aqui pra compartilhar um pouco da minha humilde experiência, sobre como resolver este problema.
É totalmente contra tudo que você esperava lêr.Na verdade, o problema é a garota em particular que te deixou pensativo.
Ou pra ser mais preciso, o problema está em você.Como dito anteriormente, é natural que uma garota desperte mais atração do que outras em você.No entanto, isso não significa que agora você se tornará um Beta, carente, ansioso e por fim acabe perdendo a garota.

Começamos pelo que considero uma das colunas do Pickup, que é a idéia do Macho Alfa.A idéia do fator alfa nada mais é do que resiginficar as coisas de modo que o Homem tenha valor maior em uma base relativa.Em outras palavras, o homem é um Lider tribal, ou ou prêmio.
Qual o problema então?
Quando o homem começa a caçar ele age e pensa como prêmio, no entanto basta uma HB nota 9 ou 10 um dia pra torná-lo carente e roubar sua estrutura.Essa também é chamada Paixonite.
Não existe problema real em existir a paixoninte.O problema é a paixonite contaminar seu jogo devido sua atitude carente.
A comunidade criou a idéia da paixonite e criou uma pior pra resolvê-lo(tapando buracos).
A paixonite é uma coisa natural que acontece no jogo desde que você seja humano.

Assim, pra começar temos que voltar ao foco do Pickup que é o aperfeiçoamento através de:

1-Teoria
2-Prática

As pessoas não leem.Se você gosta de lêr, parabéns, você é excessão.Em geral, a maioria dos problemas relacionados ao "OMG! Ajudem-me a conquistar aquela garota?", está relacionado a isto.
Se ainda permanece cético, olhe sobre Dúvidas e Pedidos e você verá o quanto de conhecimento falta ali.As pessoas baixam centenas de livros e vídeos e não sabem o que fazer.
Sem sacrifício não há vitória.Escolha um método, estude e entenda o Pickup.Essa é só a primeira parte pra resolver o problema.Se fôsse tão fácil...

Domine o jogo.Se você olhar pra trás, vai observar que já dominou várias coisas.Seja uma arte, uma habilidade, dirigir, cozinhar, desenhar...Mais todo aprendizado não acontece na teoria, acontece na prática.Você só aprende fazendo.E com o Pickup não é diferente.
Então, prepare para praticar o que você vem aprendendo.Qualquer rotina, lance ou idéia, não leia simplesmente, vá lá e experimente.A Ciência nasceu assim, o Pickup nasceu assim.Os mestres se tornaram mestres também assim.E pra você ficar bom só existe esse caminho.

Você deve estar pensando:Eu faço tudo isso, mas, tenho uma paixonite.

O foco era seu jogo(teoria e prática), jogue com ela também!Se você não pegou ela, então "é possível" que ela esteja jogando com você.Controle seus intintos como você faz num jogo e faça a mesma coisa, jogue também.
Agora o problema é que os caras começam a focar somente nelas.Portanto mais uma vez jogue com ela, mas continue jogando com outras.Continue lendo e aprendendo mesmo com ela,continue saindo e jogando como um esporte.

Outro problema grave é não ter circulo social.E isso cria paixonite.
Por que? Porque um cara que não tem circulo social não encontra com mulheres então seu foco se limita.
Pra resolver isso você precisa se reiventar, básicamente a idéia mágica de criar planos( e agindo de acordo) como trabalho, emprego, cursos, festas e você terá um Circulo e opções potênciais!

Isso garante não ter paixonites?
Nenhuma estratégia funciona sempre.Nem mesmo o Pickup.Mas,você tem uma vantagem.O detalhe faz a diferença.Ações diferentes produzem resultados diferentes.

E o que acontece se eu perder ela?

Bom, esse é o pior problema e deixei para o final.O medo de perdê-la.Antes de tudo, isso também é algo natural e instintivo.Mas, no pickup é algo inútil, e pior, contamina seu jogo e, sim, te faz perder ela, seja sua paixonite ou seu outro alvo qualquer.
Sabe que uma das atitudes centrais do Macho alfa é o desapego nos resultados.Sim, se ele é o prêmio ele não vai se importar muito se ela o ignorar ou fazer um teste de congruência, ou um neg ou qualquer coisa.Ao invés disso ele permanecerá não-reativo.Afinal quem é o cara?
O macho alfa tem a atidude e frame que é um dos príncipios do jogo:Nada é grande coisa!
Em outras palavras você deve voltar seu foco da paixonite para o jogo, não apenas jogando com ela mas, acrescento aqui, você não se importa se o Set não abrir, você não se importa se ela te passar o telefone falso,ou não antender, nem se ela não for ao encontro ou se recusar seu beijo ou avanço sexual...e até mesmo perdê-la!Você não se importa porque "nada é grande coisa' e você é "o cara",.Ponto!.É o senso de possibilidades da PNL.Existem outros lugares, outros números e outras garotas...
Esta é a estrutura correta, a estrutura dos Mestres, a estrutura que produz mais resultados.Não é essa a estrutura que você quer?

Abraço,

Max.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#717031 cara muito bom!

muitos precisam ler isto
problema eh justo oq vc falou quase ninguem le topicos grandes... mas mto bom

eu mesmo cai em paixonite algumas vezes...
aprendi MUITO "perdendo" elas... pois reparei no que fiz de errado e fui arrumando conforme o tempo

o problema de pegar uma HB fenomenal eh q vc começa a fraquejar
ai que vem o X de tudo, vc SEMPRE tem que pensar mto antes de agir com este tipo de HB...
não se "entregue" até que ela tenha se entregado pra vc
sinta que vc tem o controle da relação e nao o contrario
se ainda não tem, não se deixe por vencido, tenha sempre o controle dos 2, faça ela correr atras de vc e da sua vida (seu frame) e não o contrario
nunca entre nos circulos sociais dela antes dela entrar no seu
faça ELA te seguir nas ações que vcs tomam e não o contrario
Stieve

Aprendiz

#717205 Eu estava realmente precisando desse texto, porque acabei esquecendo o que aprendi no PUA, e sempre precisamos de alguém ativo para nos relembrar.
estou me recuperando de uma paixonite que tive a alguns meses, se não fosse o pua estaria chorando e correndo atras dela até hoje..

gostei dessa parte, "Existem outros lugares, outros números e outras garotas."

valeu Max!
anarchy

Veterano - nível 10

#717427 Obrigado por esse texto, precisava ler isso. Desde o ano passado me desviei muito do PU por conta de estar estudando pro vest e não ter tempo pra aperfeiçoar meu jogo. Com isso, vem a carência, a fraqueza, a vulnerabilidade e vc acaba se apaixonando. (Maldita paixonite)
Hoje tenho uma paixonite que já joguei muito com ela no início, inclusive convidando-a para sair (o que infelizmente não deu resultados), mas ler isso me lembrou o quanto eu fui bobo. Praticamente nos últimos meses só foquei meu jogo nela, esquecendo de outras.
Enfim, ótimo texto. Eu ainda esqueço ou pego essa mulher :)
Abraços.
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#717436 Gostei, muito bom, e li num momento ótimo, estou com vontade de ficar novamente com uma ex-ficante minha, nem vou mentir, ela até agora foi a garota que mais chamou minha atenção. Depois de ler, percebi o motivo que me fez perde-la, porém estou disposto a reconquista-lá..
Leandbro93

Aprendiz

#717469 Muito bom ! Excelente Tópico . Ja aconteceu isso comigo uma vez , de eu gostar da HB e cair na betice ¬¬ .
Mas agora não acontece mais e nem vai acontecer , afinal como disse , É a estrutura dos MESTRES! ;D RS '
Abraço!