Criador do tópico

lokooo0

Aprendiz

#269773 Eaew galera, queria saber se alguém aqui tem alguma dica de lojas da internet ou de lojas aqui em João Pessoa-PB que tenham a boina que o Thiaguinho está usando nesta foto: http://meadd.com/dudufotografo/38839957

Não precisar ser necessariamente igual, mas neste modelo.. Acho muito show estas boinas.

Abrçs

Criador do tópico

lokooo0

Aprendiz

Fractal escreveu:tenta na chilli beans

És daqui de Jampa Fractal? e Na Chilli Beans num vende só óculos não?

Abrçs
dbemcee

Aprendiz

#269897 Falae cara! Sou de jp, mas moro em niterói desde criança, sempre vou por aí nos fins de ano, dia 18 colo por aí! aqui no rio tem de monte, até mesmo nso camelôs e na chilli beans do manaíra deve ter mesmo! óculos, relógio e chapéu! se pá procuro por aqui e levo pra vc no são joão!

abraço meu rapaz!

Criador do tópico

lokooo0

Aprendiz

dbemcee escreveu:Falae cara! Sou de jp, mas moro em niterói desde criança, sempre vou por aí nos fins de ano, dia 18 colo por aí! aqui no rio tem de monte, até mesmo nso camelôs e na chilli beans do manaíra deve ter mesmo! óculos, relógio e chapéu! se pá procuro por aqui e levo pra vc no são joão!

abraço meu rapaz!

Opa vou te add no friend aqui.. ei brother, mesmo sem conseguir marca aqui que a gnt se encontra pow, dar umas sargeadas por aqui.. =p

Abrçs
educ

Aprendiz

#273237 Vou ser sincero cara ! Nunca vai fazer meu estilo ...
Pois bem , se tu quiser encontrar é facil . Qualquer loja de departamentos tem
Abs :ae