Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#624264 Já abordei até no serviço cara, eu lembro que ia até feliz pro trabalho SHUAHAUSHUSA
Mais tem mulher em todos os lugares, fica na porta da sua casa parado 1 hora e você já vai ver várias passando, basta você sair de casa e tera várias chances de abordar.
Simplesmente seja ousado, aproveite a aportunidade e aborde.

Valeu :ae
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

odair5437 escreveu:estou interessado em uma mas ela me deu vários foras,aí eu acho melhor parar de abordá-la.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow cara, vai pro shopping, igrejas, velórios qualquer lugar
xikovisky

Veterano - nível 3

#624377 Bom ferias ja diz tudo,eh um momento para relaxar. Vá a pontos turisticos da sua cidade onde tenham coisas interessantes,uma arquitetura diferente,o maior shopping da regiao,eventos,livrarias,isso de tarde. De manha como nosso amigo Splinter Almeida disse tem o pesque e pague,a noite bares,baladas,restaurantes....
Agora,se voce mora perto da praia,esta a poucos passos do paraiso,mas as vezes em uma simples fila da padaria tem oportunidades,pense que em todos os lugares mais movimentados sempre tem mulheres.
Ponto de onibus tambem eh bom,dentro do onibus,nas ferias o pessoal aproveita para sair de casa.O ideal seria voce sair nas ferias,se aonde voce esta "nao tem, ou passa,mulher"(meio impossivel) Vá passar uma semana na casa do primo,do amigo,ou de um parente que more perto de lugares que tenham movimento.Por exemplo se voce tiver um amigo que mora perto da Vila Madalena em SP(bairro de alta concentraçao de bares de todos os tipos e gostos)vai la passar uma semana,a noite mesmo que voce nao entre,va sargear.Voce pode tambem fazer amizade com algum segurança e entrar na faixa e etc. Leve o comentario do fantasmaa a serio.