- 11 Jun 2012, 18:45
Fala galera PUA! Queria saber onde poderia comprar umas roupas diferentes em Sao Paulo, um peacock legal mas nao exagerado. Pode ser loja online tbm. Sugestoes?
- 11 Jun 2012, 18:47
depende do tipo de lugar que você frequenta e o quanto pode gastar...
- 11 Jun 2012, 18:57
Os lugares que frequento tem a vibe mais ou menos dos lugares que aparecem no The Pickup Artist. Ou seja, bares e pubs onde tem musica ambiente nao muito alta, o que permite a conversa e o jogo indireto. Posso gastar razoavelmente, soh nada absurdo como tipo uma jaqueta de 700 reais...
- 11 Jun 2012, 19:01
C&A , Art Rock, Chilly Beans, etc...
Você tem que procurar.
Allan DeLarge escreveu:Fala galera PUA! Queria saber onde poderia comprar umas roupas diferentes em Sao Paulo, um peacock legal mas nao exagerado. Pode ser loja online tbm. Sugestoes?
C&A , Art Rock, Chilly Beans, etc...
Você tem que procurar.
- 11 Jun 2012, 19:17
As marcas Reserva, Calvin Klein, Sérgio K, são as minhas favoritas, mas não sei o que cabe a você, não estou falando em preço, e sim personalidade, o que você quer passar. Perguntei sobre o valor mais pra indicar um local, pra caso não for de São Paulo e não conhecer, o local é Oscar Freire, é o paraíso para quem pode gastar. Existem peças caras e outras mais razoáveis.
Mas o principal, na verdade, deixar claro, não é a marca específica que você utiliza e sim o estilo que quer montar. Tenho amigos que utilizam marcas caríssimas, porém não conseguem criar um estilo que lhe diferenciem das outras pessoas, na verdade ficam comuns demais.
Entenda que muitas marcas trabalham conceitos, estilos, e todas possuem acessórios próprios que lhe dará a opção de montar um bom look. Se você tiver dificuldade em misturar marcas de roupas para criar o seu estilo, foque em algumas específicas. Porque o erro mais grave em estilo é você os misturar. A criação de um estilo próprio é trabalhoso e abrange tudo, dos acessórios, tenis, roupa ao corte de cabelo e barba ideal que deve ser adotado.
Então resumindo. Defina a imagem que você quer passar. Escolha a marca que mais se aproxima disso. Explore os estilos que ela lhe dispõe. Depois adicione acessórios e trabalhe o cabelo e barba (se gostar e tiver) que complementa o estilo....Leve em consideração o ambiente que você frequenta e a sua idade.
abraços
Mas o principal, na verdade, deixar claro, não é a marca específica que você utiliza e sim o estilo que quer montar. Tenho amigos que utilizam marcas caríssimas, porém não conseguem criar um estilo que lhe diferenciem das outras pessoas, na verdade ficam comuns demais.
Entenda que muitas marcas trabalham conceitos, estilos, e todas possuem acessórios próprios que lhe dará a opção de montar um bom look. Se você tiver dificuldade em misturar marcas de roupas para criar o seu estilo, foque em algumas específicas. Porque o erro mais grave em estilo é você os misturar. A criação de um estilo próprio é trabalhoso e abrange tudo, dos acessórios, tenis, roupa ao corte de cabelo e barba ideal que deve ser adotado.
Então resumindo. Defina a imagem que você quer passar. Escolha a marca que mais se aproxima disso. Explore os estilos que ela lhe dispõe. Depois adicione acessórios e trabalhe o cabelo e barba (se gostar e tiver) que complementa o estilo....Leve em consideração o ambiente que você frequenta e a sua idade.
abraços