Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Johnny Joe

#776794 Gostaria de fazer bons contados. Moro em Goiânia e não sei quais são os lugares frequentados pelas pessoas influentes, ricas ou famosas da região.

OBS: Não sei se é pergunta repetida, afinal o sistema de pesquisa (do site) direciona pro google e não leva à lugar nenhum.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#776797 Não moro em Goiânia mas fiquei curioso o porquer quer achar pessoas influentes?

Pessoas ricas, famosas e influentes podem ser achadas aos montes em baladas caras, restaurantes famosos e eventos privados (geralmente só mídia) . Não adianta você procurar a balada mais top porque não é lá que as pessoas que você quer achar vão estar, essas baladas geralmente são escondidas do publico ou tem um valor de entrada muito alto. Aonde eu moro existe uma balada freqüentada por modelos, valor? R$400.

Não entendo por que você quer isso, mas não faz sentido se cercar dessas pessoas se você não vive no mesmo padrão que elas. Só vai acabar tentando entrar no mesmo estilo e padrão de vida que elas e acabar ficando duro.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#776808 Cara, se vc q mora ai nao sabe como outras pessoas poderiam saber??

Pesquisei no Google e achei duas baladas.
Villa Mix - (Gustavo Lima comemorou o aniversário dele la ano passado)
Royal- (casa noturna de Ronaldo e Marcos Buaiz)

Depois vai lá e pesquisa mais...se vc nao achar na internet vc nao acha em lugar nenhum..kkk
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#776836 você só vai ser notado se voce estiver no mesmo nivel social deles,ou com um social proof no mesmo nivel deles
do contrario voce vai tentar e eles provavelmente vao te esnobar,por voce nao estar dentro dos padrões impostos pela sociedade
aos olhos deles,voce será uma pessoa indigna de ter atenção deles,e pode ser ainda pior se voce tentar puxar saco só pra se manter ao lado deles
você vai acabar perdendo dinheiro,hombridade,dignidade,paciencia,pra no final não conseguir nada
o unico jeito digno de voce conseguir andar com pessoas de alto nivel,é se voce se tornar uma pessoa de alto nivel
estudando,trabalhando,ganhando dinheiro e investindo bem(sem ser em baladas e festas que só fazem voce perder seu dinheiro,o mesmo que a longo prazo poderia ser empregado na compra de um automovel ou uma moto)
não adianta achar que é assim facil conseguir achar pessoas de alto nivel e logo em seguida estar andando com elas,porque a vida não é um conto de fadas que uma hora voce tá na merda e na outra voce ta no topo(é muito mais facil e muito mais comum acontecer o contrario)
não tem jeito fácil de chegar ao topo com pessoas tops ao seu lado.
pra mulher pode até acontecer se ela for MUITO bonita e MUITO gostosa,e ainda assim não é facil delas se manterem lá,porque a concorrencia pelo cara rico que tá com ela é foda
se voce pensa que vai ser facil,ou que vai ser rapido,tire essa ideia da tua mente agora.nada na vida é facil(pelo menos nada que valha realmente a pena)
o teu topo em questão de dinheiro vai ser só lá pros 30 anos,isso se voce trabalhar e administrar bem o seu dinheiro pra ter uma boa estabilidade
e o fato de voce querer achar pessoas influentes,é como se voce quisesse ser influenciado por ela,mas nem todas as pessoas influenciam pro bem(principalmente mulheres)
talvez seja isso,mas provavelmente voce quer andar ao lado de pessoas influentes,para tambem se tornar influente
você tem que ver videos motivacionais,tem que meditar,tem que trabalhar melhor a tua auto estima,se valorizar e estudar sobre os materiais que voce quer internalizar na sua vida(seja sobre sedução,sobre relacionamento,sobre arte,esporte,hobbies,etc.) e aí voce vai ser influente porque voce vai ter conhecimento
agora se voce quer ir pra balada,pra achar pessoas influentes SOCIALMENTE,eu creio que nenhuma delas vai querer te ajudar a se tornar foda como elas são,porque as pessoas são egoístas e voce se tornaria um "adversario" disputando com essa pessoa pela atenção das outras
pra mim o único jeito de você se tornar uma pessoa influente,é se você se focar no seu desempenho pessoal e profissonal
quando você se tornar um cara de atitude foda e tiver uma boa estabilidade financeira,muitas pessoas vão querer estar ao seu lado(mas cuidado porque tu sabe que tem muito nego fdp que só quer te sugar porque voce ta no topo,porque se voce nao estivesse provavelmente eles não estariam a tua volta)