Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vincere

Aprendiz

#173760 Então tava conversando com uma mina no orkut e a ultima msg que deixei foi essa :

uhshsuy sim vai ter muito sucesso eu vou contratar um cineasta pra fazer um filme da sua vida então espero q vc tenha muito sucesso pra eu ganhar milhões depois hshsasauhy
syhasahyusahyusau queee link park vc gosta de xuxa isso sim eu m lembro principalmente a música lua de cristal sahyusahyu
shusahu c sabia que link park é uma cidade dos USA? =0 ai eu gosto muito tambem de link park antes do jay-z era minha banda favorita shysahy falando em musica legal vc ja leu a letra do firework da katy perry ? ah é muitoooooo bonito ,então vc é rockeira? sabe eu tenho muitos amigos japoneses e eles gostam daqlas musicas de animes e tals shyusa vc tambem gosta?
e v com sua amiga e ja pede pra ela comprar o meu ingresso huuhsauhsashua
passou bem o reveillon?
aaaa ssimm eu sou foda e a humildade só completa a minha perfeição obrigado XD

FELIZ 2011

beijão

e ela ñ respondeu mas tipo agente tava conversando pakas mais de 7 msgs seguidas
bom é isso ae obrigado pelac atenção
Wasabils

PUA Avançado

#173771 Isso tudo foi uma só mensagem???

Se sim, voce esta sendo desesperado, olha o tanto de coisa que falou ao mesmo tempo, sem contar que nao é legal sargear pelo orkut

Criador do tópico

Vincere

Aprendiz

#173817 ashuysahyu é vc ta completamente certo Wasabils apesar q a nossa conversa tava sempre nessa quantidade de texto e era reciproco...
mas vendo do seu ponto de vista realmente parece que estou desesperado
valeu obrigado
Sharkx

Pickup Artist

Wasabils escreveu:Isso tudo foi uma só mensagem???

Se sim, voce esta sendo desesperado, olha o tanto de coisa que falou ao mesmo tempo, sem contar que nao é legal sargear pelo orkut
]
concordo com ele em uma mensagem tu conversou milhares de topicos com a hb

demonstrou que tu queria de qualquer maneria que ela retorna-se a mesagem

e a unica parte que eu realmente qualificaria como cocky funny
Vincere escreveu:aaaa ssimm eu sou foda e a humildade só completa a minha perfeição obrigado XD
foi esssa parte

e resto pra mim foi simples flufy talk então respondendo a tua pergunta de aonde tu errou no cef?

e tu não errou no cef

tu errou de mandar tantos assuntos e um só resposta

fica ai a dica :D

sucesso :ae
Link

Veterano - nível 10

#173836 que graça tem se voce for ler um livro que ja conhece a história toda dele??

vc simplismente falou sua vida toda em uma MSG, sem contar que não da pra intender nada, ao meu ver vc assustou a HB, vc mal conhece ela e ja contou sobre sua vida toda, "linkin park é uma cidade do USA" idai??? ela nem tava interessada em saber disso cara, axo q vc viajou demais nisso ai, e quanto ao CF, vc não foi em momento algum, aquela frase no final

"aaaa ssimm eu sou foda e a humildade só completa a minha perfeição obrigado XD" foi meio beta, vc ta se qualificando sem ela dar nenhum interesse...

leia um pouco mais de CF, cock and funny não é se achar melhor que a HB é "parecer" se achar não leva ninguem a lugar nenhum, ao invez de se achar o cara, mostre pra ela que voce é o cara, simples assim...

espere um tempo, e depois pergunte como ela tá, vai parecer nescessitado, mais ja ta quase tudo perdido mesmo..., caso ela não responda, ou dê uma resposta fria "to bem, bem etc" então parta pra outra...mais por enquanto não responda nada, apenas espere, e leia um pouco mais sobre CF

sem mais...

abraço

Link
TheSun

Veterano - nível 3

#173854 Daí carinha....bom a meu ver vc não foi cocky and funny em momento nenhum, talvez só arrogante...cocky and funny exige dinâmica de conversação...basicamente eh uma atitude sua frente a coisas q ela faz ou diz...Vou citar um exemplo que eu usei algumas vezes:
Hb: Oi Ju, quanto tempo... que saudades de vc.....
Eu: É eu sei....(ar de arrogante)
hb: Como assim vc sabe???
Eu: eu também sentiria saudades de mim... hahahhahahaah (ar de engraçado)
Hb: Ai seu bobo....(vermelha)
Acho q deu pra exemplificar...

Bom, enfim isso não foi uma crítica, porém cocky and funny exige uma atitude diferente...não é apenas um momento da conversa.... Acho q vc pode tentar um exercicio que já passei pra algumas pessoas aki do fórum.... 1. releia a conversa. 2 modifique suas respostas de acordo com que elas se encaixem melhor no estilo C&F. 3 repita os passos com diferentes respostas. 4. Se imagine falando e agindo assim frente a uma hb, e imagine as respostas dela, as proximas perguntas q ela poderá lhe fazer... logo logo vc vai criar um estilo próprio de C&F.

Muiiiiiito importante C&F exige 2 coisas principais.... HUmor.... muito bom humor ( funny ) e em momento nenhum vc deve ser necessitado, algumas hb's podem acabar fazendo cara feia mas é pela simples tentativa de mudar o seu frame..... No mais desejo muita sorte ( atitude ) pra vc..... Abraços
Nick Furry

PUA EXPERT

#173935 Cara, você pareceu estranho demais. Tua mensagem ficou muito cheia de tópicos diferentes... e no final você

escreveu "" EU SOU FODA" elas odeiiaaam isso!!!

Nunca se fala isso... se demonstra com pegada, com atitude.

DEixa ela te dizer "Cara, você é FODA!! hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=FLR53Zyv0SU

Pra concertar isso, diga que alguem pegou tua senha. E que pede desculpas se algum vírus ou algo de estranho possa ter chegado pra ela em teu nome.

Abraço :ae
Bateman

Aprendiz

#174019 seja mais objetivo falar demais gera insegurança a n ser que o assunto grande seja pessoalmente e a interação exista e não a entrevista
use afimações não perguntas por exemplo
vc é de são paulo? n use isso
vc me parece ser paulista!
bem melhor n torna a conversa chata :D
quando ter de usar pergunta use a de uma forma q ela possa responder até com outros assuntos
ikatsu

Veterano - nível 2

#174024 Como citaram ali em cima você não pode dizer que você é foda, tem que deixar elas achar isso de você ... Você na ultima msg não foi C&F, e sim, foi um convencido e pela visão delas sendo visto como um Mala, Convencido que se acha, e se ela for uma nota mais baixa com certeza não curte muito convencidos e etc... eu me mostro convencido mas sempre deixo um ar de brincadeira, uma risada etc... você quis usar gancho, história de DVS, negs, humor, tudo na mesma mensagem! Alguns assuntos como fluffy talk e alguns daqueles assuntos que elas estão entediadas de conversar, Que musica vc curte? onde vc mora? etc etc... e também economize assuntos pra caso você encontre ela pessoalmente etc...

Deixo ai minha opinião!

Abrass :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#174034 Kralho ... vc fez pouco Cocky & Funny ... eu uso a técnica do mystery do castigo ... se a garota me responde bem e rapidamente eu dou atenção para ela e respondo-a rapida! Mas se ela demora bastante para responder eu tbm demoro uns 3 min oiewioewioewioweioe!