Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#573996 Estou apenas começando, então peço que não me esculachem.

Conheço essa HB pessoalmente, só que nunca nos falamos pessoalmente, e ela não sabe quem sou, como ela não está mais na minha escola, não tenho contato, nem por cel e nem por amigos, então minha única saída foi o facebook, que resolvi chama-la pra sair, vou colocar a conversa inteira.

Me digam o que eu devia ter falado ou não, ou se talvez fui com muita pressa. (eu ja havia falado com ela, mas eram conversas simples apenas)

PUA: eae

HB: eai (:

PUA: acho que to pensando em ir ano que vem no rock in rio

HB: nossa ai sim eim
rock ainda **

PUA: opaa, soad, aerosmith, slipknot, avenged, red hot, esses tem que marca presença

HB: tem sim
vc vai em sampa em setembro ?
no show do miss may i, asking alexandria ?

PUA: to afinzão de ir, se sobrar grana acho que sim

HB: nossa se eu não i eu me mato
oisdks

PUA: entao vc curte mesmo eles
mes que vem vai rolar uns festilar mt foda de rock por lá
festival*

HB: nossa eu so fissurada em asking
o plano de fundo do meu not é deles
nossa eu nescessito i mesmo no show deles

PUA: eles são demais mesmo

PUA: (mandei um video deles)
mas tem uma que nem se compara a eles
saca sí
só*
( um video de uma banda que gosto)

HB: eles são mito
suicide silence é zika demaaaais

PUA: ooh se é

HB:*-*

________________________________________________________________________________________________________________________________

Fiz apenas um open ali, agora entra a parte que a convido

PUA: ta um pouco entediante hj, mais tarde vou la na sorveteria, vc deveria ir, garanto que será divertido

HB: oisdoskdosidsokdsidsodksod
vc é de bauru ?

PUA: claro
de onde achou que eu fosse?
da russia?
huahauhua

HB: --' .
vai sabe
tenho tantas pessoas de fora do barsil que falam em brasileiro
mais é que eu nunca perguntei da onde vc era

PUA: sei como é
comigo é ao contrário, tinha uma garota qeu eu pensava que ela fosse daqui,e tals, depois fui ver que era de outro estado
opskaoskaoskpoa

HB: soidsodksodisodksdisd
é foda

PUA: eaí, topa ir lá
te mostro uns rocks irados que tenho no cel

HB: mais aonde é /
?

PUA: ali na salvador filardi, perto da padaria pão e companhia
ia sair hj, mas meus amigos tão tudo de ressaca, então n quero ficar sem faze nda aqui

HB: nhain
eu moro pertinho
mais eu tretei feio agr de pouco com meus pais
e eles não qerem deixa eu sai

PUA: seja uma boa garota, insiste
e outra, é pertin n tem problema

HB: peraê então (5 min depois ela volta)
bom como eu ja sabia a resposta deles foi NAO

PUA:vc não consegue ir mesmo assim?

HB: não. pq eu tretei com eles de manhã
quase bati na minha mãe
DDD:

PUA: tendi
que menina má

HB: nhian é pq aconteceu uns negócio aqui
ai ela me chamo de demonio me irritei
mais nem relei nela
sei me controla perante a isso

PUA: oskapskao
por causa das músicas que vc ouve?

HB: aah por causa de tudo mesmo
musica, cabelo, pircings, estilo, modo de agir e de fala
oioskdoisodksdisd

PUA: huahuahua
entao seus pais ainda são das antigas
minha mãe as vezes é chata pra essas coisas também
aff

HB: Tipoé que eu era bizarra mesmo
osdioskdosidokdois

HB: agr que melhorei um pouco meu estilo
na verdade antes eu era linda
agr to mais ou menos
kkkkkkkkkkkkkkkkk
a seilá
mais minha mãe é legal, o meu pai qe fode tudo, aqele fdm

PUA: kkkkkkkk sei comé
tenho que ir, vou na casa de um amigo, fazer uma farra la shaushuahsua
po vamos amanha, blz?

HB: amanhã vo na casa da amiga da minha mãe pq a irmã dela faleceu e tals
DDD:
ai vamos lá da uma força pra ela

PUA: tenso --'

PUA: mas n tem nenhum dia livre?

HB: viish . tipo agr vai se foda, pq segunda começo o curso da np e depois escola
¬¬
HB: mais agnt vê um dia aê sim
HB: mais essa semana num tem como

PUA:fmz então
PUA: té mais

HB: té amais

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Obs: No começo observei que ela tava interessada em ir, mas sla, antes mesmo de eu conversar com ela, ela tinha postado que rolou essa briga com os pais e tal; Não possuo um FB de alfa.

Quero muito saber, o que posso fazer agora? chama-la semana que vem? como posso chegar na próxima? ou desistir dela?

ficarei grato, abração!
_leandr0

Veterano - nível 9

#574140 Opa, cara... tudo certo? Sou de Bauru também!

Viu, apesar de não usar muito msn para conhecer HBs, vou tentar te ajudar.

Foi sua primeira conversa com ela? Se foi, você errou aí, pois mal conhecia ela e já chamou para sair. Ela até espantou e perguntou se você era de Bauru também.

Outro erro fatal que não quero que você deixe acontecer de novo é:

"PUA: mas n tem nenhum dia livre?"

Que isso, amigo?! Se mostrou necessitado demais. O Prêmio é você.

Espero ter ajudado.

Abraços!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#574147 É uma coisa muito chata ter que ficar lendo FB GAME, e esse tipo de postagem, até onde eu sei, é proibido no fórum, mas vamos tentar ajudar: ela vai se fazer muito pra sair contigo, mas se tu criar um pouco de conforto, será possível você descobrir aonde ela mora, ai você pode tomar uma atitude e ir lá. É muito mais prático e demonstra ousadia.

Abraços.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#574158 Bom, por experiencia própria, você chamou ela para sair muito cedo e acho que foi esse seu erro.

Ainda estou estudando e não entendo muito do assunto para dar um conselho, mas o que eu posso dizer é que aprendi, não chame a garota para sair assim tão rapidamente, principalmente na internet, por que você esta pulando etapas fazendo isso.

Independente do tipo que jogo que você for usar, tentar dar uma trabalhada melhor antes de fazer um convite.

So isso e boa sorte com ela, acho que ainda da para dar um jeito :ae
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#574162 Cara, você já parou pra pensar que realmente pode estar acontecendo isso com ela mesmo, estar sem tempo, é foda, acontece com muitos ...não acho que tenha errado não cara!

você foi direito no que queria, mostrou atitude ...e outra tu ta fazendo um FB game... foda-se se ela não quiser ...ja fiz muita cagada de enrrolar em que ponto eu queria com ela, ou fui paciente demais em falar para sair e acabou em resultando em nada ....
Guns

PUA Avançado

#574175 Cara acho que vc demonstrou interesse de mais, voce tem que ser o Premio
pode perceber sempre que vc demontra muito intersse assim, a conversa tende a cair e elas começam a tizorar
mas voce vai closar essa hb ainda õ/
abraço
Rafael Souza

PUA Avançado

#574203 E aew cafa tudo em cima? Espero que sim;

O _leandr0 falou tudo, seja o premio, quando ela falou que os pais dela não deixa pode ate ter sido uma mentira mais também pode ser verdade, aew vc deveria falar: Ahh que pena, mais tudo bem então, aew ou partia para outro assunto ( pq pegar as mina na net é foda pq não da pra ter um contato visual) ou vc falava: Bom eu vou lá do mesmo jeito, Hahaa pena que vc não vai ( aew vc demontra que não esta interesado nela, pois se ela for ou não vc vai e vai se divertir) aew concerteza ela iria inventar uma desculpinha falando que dava para ela ir!

Mais axo que valeu a esperiencia abrs cara ;)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

PUA: kkkkkkkk sei comé
tenho que ir, vou na casa de um amigo, fazer uma farra la shaushuahsua
po vamos amanha, blz?

HB: amanhã vo na casa da amiga da minha mãe pq a irmã dela faleceu e tals
DDD:
ai vamos lá da uma força pra ela

PUA: tenso --'

PUA: mas n tem nenhum dia livre?

HB: viish . tipo agr vai se foda, pq segunda começo o curso da np e depois escola
¬¬
HB: mais agnt vê um dia aê sim
HB: mais essa semana num tem como

PUA:fmz então
PUA: té mais

HB: té amais

Vc errou aqui!

Ficar insistindo e ainda perguntar pra ela quando ela tem tempo livre foi um DVI da sua parte, o correto nesse caso seria vc ter dito o seguinte "Então blz HB, a minha amiga chegou aqui pra me buscar e eu vou sair com ela, a gente se fala depois"

Aí seria um DVS da sua parte, pois mostraria pra ela que vc é pre-selecionado e não deixa de fazer o que quer por causa de mulher nenhuma.

Abraços!