Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#857756 Olá pessoal, sei que aqui não é lugar pra ficar se lamentando da vida, mais é O único lugar que alguém vem e nos da algum tipo de apoio mesmo.

Pessoal faz pouco tempo que conheço a comunidade, aprendi bastante coisas, só não sei o que acontece comigo, não consegui decifrar onde eu to errando ainda.

Tenho um bom emprego, me visto bem, não tenho um porte físico tão bom, mais to indo na academia para melhorar, tenho carro, consigo me comunicar bem com as pessoas no geral, tenho uma certa dificuldade com as mulheres que me atraem, porém algumas vezes consigo atrair, conversar, interagir, porém na hora do vamos ver eu perco elas, exemplo um.. consegui marcar um encontro, fiz umas coisas erradas e tal.. a garota se afastou. Outro exemplo consegui FC com uma garota, que mora sozinha e me convidou a ir na casa dela, mais depois disso já não consegui mais nada.

E isso vem ocorrendo com frequência, consigo me aproximar super bem, mais depois elas perdem o interesse. E acredito que não seja porque mudei, pois tento me manter a mesma pessoa de quando gerou atração nela.
IgoorPinheiro

Aprendiz

#857759 Cara seu problema é que você não esta confiando em você, não ta sabendo se valorizar, não ta se sentindo bem consigo mesmo. Não são só as mulheres, mas as pessoas no geral não gostam de estar perto de pessoas assim. Mude, faça o melhor pra você, acredite no seu potencial, em fim, seja feliz acima de tudo.
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#857766 Meu amigo, não se preocupe tanto com os resultados, procure se tornar uma pessoa melhor que os resultados virão com certeza, tente se valorizar mais, mostre pra elas que você é um cara de valor, seja um cara misterioso para que elas não percam o interesse em você, não esteja sempre disponível, deixe que elas te procurem um pouco também. Abraço
Fanatic

Veterano - nível 10

#857770 não se aproxime, permita q elas façam isso. se tu demonstra que eh o cara q ta se esforçando. já era. perdeu o jogo. é muito dificil atrair quando vc já foi atraído.
Liike

Aprendiz

#857781 Meu amigo, seja mais confiante em você mesmo. Se valorize, se ame !!

Você pode tentar ouvir esses audios (auto-hipnose-sedutor-natural-em-30-dias-t83898-120.html). Me ajudaram bastante, principalmente por causa da falta de confiança. Da uma conferida lá.

Abs,

Liike.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#857796 Pelo que você relatou, me parece que, ao ter algo com uma mulher, tu te entregas totalmente. Aparentemente, não há mal nisso, pois estás a fazer o que queres, ou seja, seguindo tua própria vontade. Porém, não é assim que as mulheres pensam. A entrega total por parte do homem é vista como sinal de fraqueza, mesmo que as mulheres não admitam, esta é a opinião inconsciente delas. Mas não se preocupe tanto, conforme os outros já falaram aqui, continue se empenhando para melhorar. Afinal, como você mesmo disse, tu tens uma boa interação com as pessoas. Portanto, os resultados virão logo.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#857799 Eu tenho um amigo bem próximo que tem as mesmas dificuldades de manter a atração.

Ele tem ótima abordagem, tem um físico bom, tem boa pinta etc...etc ele consegue gerar atração, mas qualquer mulher que passe mais de 2h com ele começa a ficar enjoada. Simplesmente pq ele fala mta,,,mas mta asneira. Ele é muito imbecil pra papear com garotas.

O mesmo acontece quando pegamos uma gostosa que só fala merda,,,,da vontade de colocar uma meia na boca dela enquanto vc come.

Passei um tempo observando esse meu amigo, e os papo dele quando tava com as garotas.....ele transmitia uma imagem de necessitado, carente, infeliz e ficava reclamando demais das coisas, ou seja, tudo que mulher não quer! Homem BETA.

Faça uma auto avaliação do teor do conteúdo que sai da sua boca,,,As vezes vc ta falando mta besteira,,,agindo como bobo e as gurias despresam isso.

Vlw..Abrass

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#857815 Analisando o comentários de todos, pude identificar algumas coisas que preciso melhorar. Realmente falta mais confiança e me valorizar mais, la no fundinho da minha mente ainda fica aquele pensamento limitante que a mulher é o "premio", ainda fico na expectativa dos resultados, e quando atraio acabo me entregando muito e me esforçando para tentar continuar com a garota.

A respeito das besteiras na hora de conversar, vou tentar perceber, pois de forma geral acredito que não fale muita asneira, até penso o contrário, acho q eu preciso falar um pouco mais de besteira, talvez um pouso mais de senso de humor. Ou até mesmo conversas que mostrem que sou homem de verdade, e não bate papo furado como 2 amiguinhas.

Agradeço a todos que perderam um pouco do seu tempo para estar aqui escrevendo. Garanto-lhes que é de grande valor.