Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Das alternativas abaixo, qual delas você acredita ser a principal barreira para o teu sucesso?

17
23%
27
36%
10
14%
2
3%
4
5%
1
1%
4
5%
4
5%
2
3%
3
4%
nightrain

Pua Portugal

Zantt escreveu:Cara, ansiedade eu tenho e todo mundo tem, mas isso é normal.

Beleza, auto estima, boa aparência eu tenho, o que fode mesmo É A CIDADE ONDE EU MORO.

Okay, parece uma crença limitante, mas não é. Minha cidade tem 100 mil habitantes, 50 mil mulheres e eu só jogo Day Game no Centro da cidade onde eu moro.
Não tem um shopping grande, tem um mini shopping apenas. Aí se eu jogo na rua é apenas na avenida mais movimentada, e mesmo assim não tem tantos alvos da minha idade (13 a 18 anos).

É fida viver numa cidade pequena, eu te entendo. A minha só tem 10 mil habitantes.

Havendo vários problemas em cada um de nós, era preferível fazer a questão "Onde está o seu MAIOR problema?"

O meu é Falta de planejamento,atitude ou objetividade e adicionava aqui as crenças limitantes que por sua vez faz com que o resto não possa evoluir tão bem.

Forte Abraço
Devous - MEMBRO EXCLUSIVO
#778812 Bem.. acho que nunca tive sérios problemas enquanto a isso, mas ultimamente me falta atitude! Não sei se por a cidade ser pequena, ou lugares que nao me sinto realmente a vontade pra tar mesmo motivado, creio que praticando mais, ligar mesmo o "foda-se", vai msm resolver! ;]