Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Das alternativas abaixo, qual delas você acredita ser a principal barreira para o teu sucesso?

17
23%
27
36%
10
14%
2
3%
4
5%
1
1%
4
5%
4
5%
2
3%
3
4%
youngmystery

Veterano - nível 9

#770217 Cada dia, tenho um problema, tem vezes q a AA, tem vezes eu acabo sendo infantil com elas, tem vezes que eu acabo sendo grosso, tem vezes que o jogo começa bem, mas eu acabo me perdendo e tem vezes que o jogo sai simplesmente... perfeito mas eu nao closo.
Mas minha melhora tem sido exponencial, graças ao estilo cafageste

Abss !!!
The Pelaes

Veterano - nível 7

#770218 bom, votei em influência negativa como família e amigos e tal por um motivo muito simples, eles são meu problema hahahaha

Minha família é realmente algo que tem me bloqueado bastante em relação ao desenvolvimento pessoal, nao sou nenhum filhinho revoltado nem nada, mas eles me prejudicam em alguns aspectos, esse ano vou arrumar uma emprego e conquistar assim um pouco mais de independencia, portanto eu estou cuidando do meu problema xD, também estou indo pra faculdade aí já era :D
chucks

Veterano - nível 9

#770221 opinei por falta de planejamento ,atitude ou objetividade, pq o que esta faltando em min e ter mais atitude com as mulheres,to pensando assim se der errado se-foda tem varias por ai ,mas seila falta um empurrãozinho ainda ,acho que as regras dos 3 segundos naum pensar muito para ter atitude,falta isso...,do resto ta tudo na paz!!!
Zantt

PUA Avançado

#770243 Cara, ansiedade eu tenho e todo mundo tem, mas isso é normal.

Beleza, auto estima, boa aparência eu tenho, o que fode mesmo É A CIDADE ONDE EU MORO.

Okay, parece uma crença limitante, mas não é. Minha cidade tem 100 mil habitantes, 50 mil mulheres e eu só jogo Day Game no Centro da cidade onde eu moro.
Não tem um shopping grande, tem um mini shopping apenas. Aí se eu jogo na rua é apenas na avenida mais movimentada, e mesmo assim não tem tantos alvos da minha idade (13 a 18 anos).

Se eu morasse em uma Capital ou cidade turistica, tenho certeza que seria bem melhor!
É fato que quanto maior tua cidade, maior tua evolução. Eu só abro no máximo 5 sets por dia por ser meio dificil de achar alvos, mas e se eu conseguisse abrir 30 sets por dia? Aí é outra história...
:D
adrieldbz

Veterano - nível 8

#770274 É estranho mesmo depois de conhecer o universo PUA, closar algumas HB's e de um namoro de 5 meses, me acho feio demais e que algumas mulheres são areia de mais pro meu caminhãozinho haushuashu tenso mas não consigo tirar essa crença da cabeça; Mas fazer o que, enquanto eu sofria pra pegar UG via HB 10, 11 e amigas minhas querendo dar pro modelito da escola sem eles moverem um músculo, infelizmente essas experiencias me fizeram ter essa maldita doença mental. Controlo as vezes mas mesmo assim tenho recaídas.