Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#564613 E ai jogadores, todo mundo bem? espero que sim.

Vim escrever isso aqui devido a uma situação que chamou minha atenção. Eu estava PU com um amigo meu que é iniciante no PUA quando ele disse assim pra mim:

"Cara eu uso direto aquele openner " Você é bonita, mas, é só isso?" e vem dando muito certo."

Ai eu questionei ele:

Kello: Bom. Mas quando vc fala isso, vc realmente quer saber se ela tem algo a mais?

Ele: Nada, é só um openner!

Kello: Cara, cade o seu valor? Vc tá tão desesperado assim?

Ele: Não ué, eu só quero pegar uma qualquer.

Kello: Olha só, vc malha, vc mantem uma dieta, vc estuda PU, vc faz esforço pra ser uma pessoa sociável, estuda pra ter um papo bom, faz tudo isso pra que? Vai me dizer que qualquer rosto bonito merece esse seu esforço todo?

Ele: Ué, não é assim que funciona, pra ganhar no jogo tem que ralar.

Kello: Então sinto lhe dizer, mas com esse pensamento, vc nunca será o premio, só será um desperdício.

Onde eu quero chegar galera é que, muitos dos que estão aqui, não se tornam um premio, nao melhoram como pessoa, só decoram textos e macetes, se esforçam por pessoas que nao fazem nada por eles, quando entram em um relacionamento ficam perdidos, não sabem o que fazer, adquirem uma necessidade, tem como felicidade única na vida, pegar mulher.

PU é muito mais do que pegar mulher, não é um manual de como conseguir uma transa, se trata de construir uma vida.

E ai galera, concordam ou discordam?
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#574296 Sem dúvida, aqui você aprende muito mais do que conquistar mulheres, é uma mudança de vida inestimavel, mudei tanto desde que entrei aqui, é só tenho a agradecer, só que não podemos ficar o tempo todo atras de macetes e textos decorados, temos que saber o que fazer, estes textos são só uma puxada inicial, tem-se que avançar e saber montar sua abertura , e montar sua rotina, tipo, no momento.
Ver que aqui, você aprende a construir uma vida consistente, não só a ser um cara habilidoso com mulheres.
paulo costa

PUA EXPERT

#574375 Cara só pelo motivo de chegar nela e nao demonstrar estar louco por ela , isso ja vai te diferenciar dos incontaveis betas perdedores que ela conheceu, pq uma mulher bonita jamais aceita que um cara nao se interesse por ela .