- 26 Nov 2011, 16:53
#459231
Faço das palavras dos meus caros colegas PUGS,e antes de mais nada companheiros e amigos de forum a praticamente 2 anos, as minhas...
Ser um PUG não é apenas uma TAG, é um simbolo de que nosso nível permite ajudar e aconselhar outros membros de forma eficaz, principalmente devido a nossa experiencia prática. Antes de mais nada porém, é algo que está dentro de você, é o sentimento que toda a sua vivencia e tudo aqui que aprendeu ao longo dos anos pode ser utilizada para ajudar o outro que precisa não o relegando ao oblívio.Ser um PUG portanto não é ser superior a ninguém muitos menos ter "status." ( Pois alguem que almeja apenas reconhecimento e status dentro da comunidade da sedução, não é um PUA de fato. É uma pessoa insegura que necessita de atenção e aprovação por parte dos outros.)
As experiências e praticas que aprendemos e trazemos aqui para fórum trazem a nata de uma série de novos pensamentos e conceitos que elaboramos, modos de tornar o caminho da sedução menos doloroso, mais rápido e mais proveitoso. São as últimas inovações, compartilhadas primeiro com os membros aqui do PuaBase, advindas da linha de frente da comunidade da sedução.Assim como um professor de medicina que disseca corpos para aprender todas as minúncias do corpo humano, os membros mais avançados dissecam situações sociais, analisam e procuram formas de inovar e melhorar o processo sedutivo.
Não é possível ensinar sedução e aconselhar de uma forma correta se membros avançados como Conejo,eu, Zera, Magaiver e os demais PUG'S não formos a campo.
Se é preciso se molhar para aprender a nadar, imagine então para ensinar os outros, e não deixar eles se afogarem? Como disse Marcel Proust: " As pessoas querem aprender a nadar e ter um pé no chão ao mesmo tempo."Como bem resaltou o caro Zera, a grande maioria dos PUGS não podem entrar direto no fórum devido a interações e compromissos em suas vidas reais, devido ao contato com mulheres reais em situaçoes que não estao previstas em livros ou podem ser vividas por uma tela de computador. Por exemplo, estive viajando a trabalho durante o ano inteiro para outros países e estados brasileiros. Porém também estive em contato com diversas pessoas e principalmente com as vanriancias mentalidade humana. O que me permitiu conhecer novas culturas e diferentes comportamentos( principalmente femininos). É algo inspirador poder ver a sedução aplicada em diversos lugares do mundo.Porém sempre que retornava a Curitiba, ou que conseguia tempo, eu acessa o forum para postar e responder dúvidas. Destes conhecimentos que juntei, estou montando uma série de artigos e relatos de campo para o nosso forum.
Prova disto são os vídeos ( A exemplo, A Central de Inteligencia do Zera, ou os vídeos do Conejo) e artigos (A exemplo dos relatos de campo meus e do Magaiver, bem como os nossos artigos e dos demais Pugs,como os caros Hamunaptra e Charming. ) que postamos aqui... Aliás, há apenas alguns dias postei um novo artigo aqui...
o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html
É primar pela qualidade e não pela quantidade, afinal, de que valem milhares de artigos e comentários se estes se resumem a conselhos perfunctórios e redundantes. Um membro que entra no Puabase por exemplo, quer melhorar como homem e pessoa. Comentários como "leia o Método Mystery" "valeu" "muito bom" "gostei" não o fariam atingir sua meta e o desistimularia a continuar no fórum. É o comentário certeiro que o ajudará, à luz dos conhecimentos adquiridos com anos de prática.Nossa missão é tirar das sombras e levar a luz quem necessita. É usar os nossos conhecimentos para reduzir a curva de aprendizado de quem está começando, afinal em vez do iniciante tentar acertar algo por tentativa e erro ele já vai direto ao ponto.
Nosso trabalho somado ao brilhante trabalho dos entusiastas e da equipe de moderação, bem como a participação dos membros, compoem o Puabase tornando o que ele é: Um Fórum de excelência que evolui e cresce rapidamente!