Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jubao_03

Veterano - nível 1

don conejo escreveu:Caro amigo, não me considero melhor do que ninguém. Mas como recebi esta TAG abaixo do meu nome, talvez por minha experiência, ou quem sabe pela forma claro como partilho minhas ideias, te digo:

Em 2 anos, escrevi mais de 50 artigos para o fórum e ao todo, mais de 1000 postagens.

Aliás, nos últimos dias postei um texto em duas partes, "NÃO FAÇA, SEJA". Sinta-se bem vindo a lê-lo.

Mas quero chamar sua atenção para QUALIDADE e não quantidade.

Pois bem, todos os meus artigos continuam On Line. Você pode analisá-los, comentar, criticar, etc...
Só perceba que muitos aqui no fórum escrevem as mesmas coisas, sempre. Posts e posts repetitivos. Tudo isso porque não deram uma pesquisada antes, para ver se o assunto já foi abordado da maneira como ele pretende abordar.

Quer ver nas dúvidas: "pego hb com namorado?" "direct ou indirect?" "como faço para não cair na amizade?" "terminaram comigo, e agora?"

Mais uma vez, se pesquisassem, veriam que todas essas dúvidas normais já foram exaustivamente respondidas. E mesmo assim vou la dar uma dica.

Sobre quem merece TAG de que, isso não cabe a mim, tão pouco à você, novato, decidir.

Apenas digo que enquanto você aponta um dedo para nós, 3 dedos da sua mão se voltam contra você.

Onde estão suas contribuições? Espero que bombando! E espero que pratique mais do que leia, ou nunca irá evoluir.

Só para finalizar, saiba que deixei de lado a minha carreira jurídica (sou bacharel em Direito) para me dedicar 100% em ajudar as pessoas a evoluírem sua vida social e amorosa, tanto através do PuaBase, quanto no meu blog e no meu coaching.

Ermac, te aconselho a fazer mais do que fala... contribuir, mais do que pede.... e ajudar, mais do que julga. Boto fé em você.

Don.

É né? vou dizer o que? o Don Conejo já disse tudo
lippen

PUA EXPERT

#456264 Percebi um momento de desabafo do Don.

Então Don se liga na parada que eu vou ter falar, vem aqui pra gente sargear em BH.
Nao fala que não tem dinheiro pois você tem cara de vaqueiro fiquei sabendo que até ja ganhou um rodeio. :parabens

Então aqui fica meu convide vem prá cá DON vamos pegar as melhores tomando CHANDON!!

UAHUAHHUAAHU IAI DON A RIMA FICOU BOA?

Pois é meu jovem novato, como todos disseram acima, muita gente contribui e ja contribuiu você que não está sabendo procurar, a TAG no fórum é devido a experiencias de teorias, pois LÁ FORA não tem como acompanhar ninguem pra ver se o jogo realmente é bom, um RC de um intermediario pode ter o mesmo nível de um PUG, (más a probabilidade dos PUGs serem mais experientes é certa!!)

Esperamos sua contribuição :ae

Abraços

LIPPEN :legal
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#456345 O PUG está dentro de você!

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás ao PUG!

Bom... Sendo mais direto um pouco...
Acontece que o time de PUGs parece um time de fantasmas mesmo, mas não é porque o sejam. É porque é a menor equipe de todas. São apenas 10 ou 12 dentro de um fórum de mais de 15 mil membros.

Por isso parecem sumidos. Como poderiam aparecer tanto quanto o time de entusiastas que tem milhares de membros brilhantes? heheheh
Não tem como.

Outra coisa que os fazem sumir mais do que o normal, é que ao atingir esse nível, geralmente esse cara já se tornou tao brilhante em sua vida social real ao vivo, que dificilmente irá preferir se sentar na frente de um computador ao invés de curtir a vida. Eles têm convites diários para se reunir com pessoas de carne e osso para curtir bons momentos.
A busca pela própria vida em todas as suas áreas pode realmente tirar um cara do convívio online.
Estudos, família, trabalho.

Trabalho, por exemplo: imagine um PUG que resolve passar 6 meses trabalhando de garçom escravo num navio cruzeiro em alto mar. A carga horária o faria passar praticamente 6 meses offline.
Mas ainda assim, alguns deles tentam participar como podem, para ajudar a todos os outros membros, pois sabem muito bem o que é estar na penumbra antes de encontrar a luz.

Acho que é isso que faz os PUGs desaparecem um pouco.

Abraz
ZERA

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#458145 Depois da resposta de Don Conejo nem tenho muito o que falar...

Só quero lembrar a moçada que os PUGs não são funcionários do forum, por isso não temos obrigação de ficar aqui 24h por dia sendo babá de nego veio. Ser Pug é ser voluntário.

Segundo definição das Nações Unidas: "o voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos..."

Se um indivíduo recebe uma tag de pug é porque ele já fez o que tinha de ser feito, ou seja, a missão dada já foi cumprida.
Sartorio

Melhores PUAS

#459231 Faço das palavras dos meus caros colegas PUGS,e antes de mais nada companheiros e amigos de forum a praticamente 2 anos, as minhas...

Ser um PUG não é apenas uma TAG, é um simbolo de que nosso nível permite ajudar e aconselhar outros membros de forma eficaz, principalmente devido a nossa experiencia prática. Antes de mais nada porém, é algo que está dentro de você, é o sentimento que toda a sua vivencia e tudo aqui que aprendeu ao longo dos anos pode ser utilizada para ajudar o outro que precisa não o relegando ao oblívio.Ser um PUG portanto não é ser superior a ninguém muitos menos ter "status." ( Pois alguem que almeja apenas reconhecimento e status dentro da comunidade da sedução, não é um PUA de fato. É uma pessoa insegura que necessita de atenção e aprovação por parte dos outros.)

As experiências e praticas que aprendemos e trazemos aqui para fórum trazem a nata de uma série de novos pensamentos e conceitos que elaboramos, modos de tornar o caminho da sedução menos doloroso, mais rápido e mais proveitoso.
São as últimas inovações, compartilhadas primeiro com os membros aqui do PuaBase, advindas da linha de frente da comunidade da sedução.Assim como um professor de medicina que disseca corpos para aprender todas as minúncias do corpo humano, os membros mais avançados dissecam situações sociais, analisam e procuram formas de inovar e melhorar o processo sedutivo.

Não é possível ensinar sedução e aconselhar de uma forma correta se membros avançados como Conejo,eu, Zera, Magaiver e os demais PUG'S não formos a campo. Se é preciso se molhar para aprender a nadar, imagine então para ensinar os outros, e não deixar eles se afogarem? Como disse Marcel Proust: " As pessoas querem aprender a nadar e ter um pé no chão ao mesmo tempo."

Como bem resaltou o caro Zera, a grande maioria dos PUGS não podem entrar direto no fórum devido a interações e compromissos em suas vidas reais, devido ao contato com mulheres reais em situaçoes que não estao previstas em livros ou podem ser vividas por uma tela de computador. Por exemplo, estive viajando a trabalho durante o ano inteiro para outros países e estados brasileiros. Porém também estive em contato com diversas pessoas e principalmente com as vanriancias mentalidade humana. O que me permitiu conhecer novas culturas e diferentes comportamentos( principalmente femininos). É algo inspirador poder ver a sedução aplicada em diversos lugares do mundo.Porém sempre que retornava a Curitiba, ou que conseguia tempo, eu acessa o forum para postar e responder dúvidas. Destes conhecimentos que juntei, estou montando uma série de artigos e relatos de campo para o nosso forum.

Prova disto são os vídeos ( A exemplo, A Central de Inteligencia do Zera, ou os vídeos do Conejo) e artigos (A exemplo dos relatos de campo meus e do Magaiver, bem como os nossos artigos e dos demais Pugs,como os caros Hamunaptra e Charming. ) que postamos aqui... Aliás, há apenas alguns dias postei um novo artigo aqui... :D

o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html

É primar pela qualidade e não pela quantidade, afinal, de que valem milhares de artigos e comentários se estes se resumem a conselhos perfunctórios e redundantes. Um membro que entra no Puabase por exemplo, quer melhorar como homem e pessoa. Comentários como "leia o Método Mystery" "valeu" "muito bom" "gostei" não o fariam atingir sua meta e o desistimularia a continuar no fórum. É o comentário certeiro que o ajudará, à luz dos conhecimentos adquiridos com anos de prática.

Nossa missão é tirar das sombras e levar a luz quem necessita. É usar os nossos conhecimentos para reduzir a curva de aprendizado de quem está começando, afinal em vez do iniciante tentar acertar algo por tentativa e erro ele já vai direto ao ponto.

Nosso trabalho somado ao brilhante trabalho dos entusiastas e da equipe de moderação, bem como a participação dos membros, compoem o Puabase tornando o que ele é: Um Fórum de excelência que evolui e cresce rapidamente! :ae